Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
25/12/2014, 09:47
Resposta: #21
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
o mais engraçado, que só a GM mexe com tanque de plástico, desde 1992. Ou o fornecedor é muito ordinário, ou a falha foi grotesca. Em tempo, comprei um tanque de plástico recentemente, pra colocar no meu santana glsi 93, e o bocal é tremendamente reforçado e a porca de fixação entra com o minimo de folga, bem feito mesmo a rosca, e como não acho tanque de plastico pro santana nem em concessionária, comprei num desmanche de um santana 1997 (quase 20anos) e mesmo assim, o tanque muito novo, pois do carro que foi tirado, a unica treta que tinha nele era documentação, como a divida era muito maior que o valor do carro, o detran apreendeu e depois leiloou, deu dó de ver o carro sendo desmanchado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/12/2014, 11:15
Resposta: #22
e ae galera alguem ja fez o recall podem dar mais detalhes?? o meu só dia 30 ainda !!
26/12/2014, 12:38
Resposta: #23
recall recall, so quando a gm liberar as peças, isso é o que tão dizendo nas ccs do df.

resumo, enrola
26/12/2014, 17:52
Resposta: #24
Indeciso
(22/12/2014 17:18)Thiagocebriam Escreveu:  Boa tarde, o meu tbm está agendado para amanhã às 8:00 só que o supervisor da oficina disse que primeiro se faz a análise e depois se precisar trocar eles trocam, eu falei com ele que no comunicado está a substituição e eventual troca do tanque, então o suporte tem que ser trocado. Fica ai a dica.

E aí Thiago,levou o carro ?Fez o recall?,Trocaram a peça?Informa o que fizeram pra nós.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
26/12/2014, 21:41
Resposta: #25
Boa noite amigo, levei sim e não fizeram nada ainda, levantou o carro e disse que tem que trocar, ai fez a encomenda da peça e quando chegar irá me ligar para agendar a troca e se a porca não der erá que pedir o tanque tbm, mas pelo menos irão trocar. kkkkkk
27/12/2014, 00:41
Resposta: #26
(26/12/2014 21:41)Thiagocebriam Escreveu:  Boa noite amigo, levei sim e não fizeram nada ainda, levantou o carro e disse que tem que trocar, ai fez a encomenda da peça e quando chegar irá me ligar para agendar a troca e se a porca não der erá que pedir o tanque tbm, mas pelo menos irão trocar. kkkkkk

Obrigado pelo feedback,então irão analisar mesmo levantando o carro pra ver se tem algum vestígio do vazamento.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
27/12/2014, 09:50
Resposta: #27
(26/12/2014 21:41)Thiagocebriam Escreveu:  Boa noite amigo, levei sim e não fizeram nada ainda, levantou o carro e disse que tem que trocar, ai fez a encomenda da peça e quando chegar irá me ligar para agendar a troca e se a porca não der erá que pedir o tanque tbm, mas pelo menos irão trocar. kkkkkk

Comigo aconteceu a mesma coisa, agendei o atendimento na css, levei o carro e lá só fizeram a avaliação, coisa de 15 minutos e me devolveram o carro com a seguinte frase: "Cleber, seu carro está realmente incluso no recall, porém não temos a peça para fazer a troca, vamos pedir para a GM e quando chegar te avisamos".

Como convocam um recall sem ter as peças nas css para efetuar a troca?
27/12/2014, 12:04
Resposta: #28
É meu amigo isso é Brasil ou melhor isso é chevrolet. KKKKKKKK
30/12/2014, 19:39
Resposta: #29
Fui la hj e ja solicitaram a peça mas nao vai precisar trocar o tanque menos mal !!!
08/01/2015, 21:59
Resposta: #30
Fui hoje na css e ao chegar já me deparei com esta cena,um reboque saindo da css com esta spin em cima,vejam na foto o que está escrito no vidro traseiro,não entendi nada,antes do mecânico verificar meu carro,como estava curioso, perguntei qual era o problema da spin,ele simplesmente falou que era bateria,será?enfim,o mecânico levantou o carro e com o auxilio de um espelho,verificou que o tanque nunca vazou,também pudera,só ando com meio tanque pra baixo devido o gnv,ele falou que não precisará trocar,mas sinceramente no fundo não estava querendo que trocassem,o importante é que não irá mais constar a informação de recall quando o futuro comprador fizer consulta do chassi,sobre a spin pelo jeito o proprietário taxista está fazendo bastante comercial pelas ruas,vocês não acham?[img][Imagem: CAM00425.jpg][/img]

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chevrolet Spin 2021 ganha controle de tração mas mantem motor antigo! Admin 0 12.134 24/06/2020 09:57
Última Resposta: Admin
  Chevrolet tem taxa zero e descontos para Prisma, Cobalt e Tracker Admin 0 11.341 18/07/2019 09:08
  Chevrolet Cobalt perde versão para não incomodar novo Prisma Admin 0 11.833 17/07/2019 09:12
  Nova geração do Chevrolet Prisma é flagrada em testes Admin 3 19.276 10/03/2019 14:47
Última Resposta: phmvb
  Chevrolet faz recall de Onix, Prisma, Cobalt e Spin por risco de incêndio Admin 0 22.096 07/06/2018 19:39
  Chevrolet Cobalt, Onix, Prisma e Spin sofrem aumento nos preços Admin 1 15.586 26/09/2017 11:40
Última Resposta: descent
  Proteste quer retirar Chevrolet Onix do mercado Vinicius.VS 14 44.097 22/05/2017 22:02
Última Resposta: sidnei sales
  Recall cobalt e prisma Thiagocebriam 7 28.240 12/11/2015 10:38
Última Resposta: pikitchuco
  Cobalt e Prisma sofrem recall em cinto de segurança Admin 0 12.422 09/11/2015 18:27
  Fim da exigência de extintor de incêndio passa a valer a partir de hoje Admin 7 26.845 05/11/2015 11:51
Última Resposta: josebarbosa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes