|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
19/12/2014, 10:12
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Mais um recall para lista da GM. Triste =(
|
|||
|
19/12/2014, 14:13
|
|||
|
|||
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
(19/12/2014 08:43)Alcir Andreoni Escreveu: Comigo aconteceu o mesmo! Agora tem de aguardar a GM enviar a peça para substituição. O pior é que a GM entrou ontem (18/12/2014) em férias coletivas...
LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
19/12/2014, 14:18
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Minha revisão de 2 anos estava marcada para dia 23/12.
Liguei pra la pra poder fazer o recall logo na revisão e apenas precisei remarcar a revisão para o dia 26/12, que é quando começam os serviços do recall |
|||
|
22/12/2014, 09:25
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Eu consegui agendar o recall do meu cobalt para amanhã (23/12) sem maiores dificuldades.
|
|||
|
22/12/2014, 16:37
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Somente dia 30/12, pois a agenda está totalmente lotada na Primarca SCS.
LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
22/12/2014, 17:18
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Boa tarde, o meu tbm está agendado para amanhã às 8:00 só que o supervisor da oficina disse que primeiro se faz a análise e depois se precisar trocar eles trocam, eu falei com ele que no comunicado está a substituição e eventual troca do tanque, então o suporte tem que ser trocado. Fica ai a dica.
|
|||
|
22/12/2014, 17:50
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Liguei hoje e agendei sem dificuldade, pediriam apenas para levar o carro com menos de meio tanque de combustivel.
|
|||
|
23/12/2014, 11:52
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Até que enfim consegui agendar,tinha vaga disponÃvel para 02/01,mas quis agendar para 08/01/2015 com o mesmo mecânico que fez minhas revisões e que só estava disponÃvel nesta data, e a informação que me passaram é que irão verificar pra ver se é necessário a substituição da porca.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
23/12/2014, 20:44
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
maior engodo, estive hoje na concessionária JORLAN SIA pra passar raiva, eu sabia mais do recall que eles. alias, as concessionárias GM do df tão lascando.
e ai, ainda quiseram me empurrar 1400 numa revisao de 50mil km, imprimi o preço do site da GM e o técnico veio com miguézinho dizendo que eles fazem mais coisa pelo preço de 1400 e olham mais coisa. OLHAM PORCARIA nenhuma... Nunca, em nenhuma revisao (dos dois astras que tive, ou do cobalt), nunca seguiram todo o passo a passo, nunca deram uma volta no carro, pra "tentar detectar" alguma coisa, nunca passaram o TECH II ou o tal MDI... Portanto, senhores "tecnicos", deixem de xorumelas e façam o que é honesto... |
|||
|
25/12/2014, 04:13
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Ola grupo bom dia, pelo que li ate data de hoje, parece que as CSS estão se amarrando para fazer o Recall, mesmo que o seu veiculo conste como necessário A TROCA DA PEÇA no site de consulta da GM, a reportagem e clara, "agendar para a troca da peça nos veÃculos cujo o chassi seja xxxxx ate xxxxx" sendo assim se for entre o especificado, tem que ser feito o serviço. Mesmo que não tenha problema ate o momento, mas se esta no sequencial, a CSS tem que trocar, pois a GM através de suas analise concluiu que esse grupo e o problemático e que se hoje não tem problema mais tarde pode aparecer e o proprietário estará fora do prazo do Recall, ai só pagando para fazer o serviço na CSS.
Gostaria de dar uma ideia, pedir aos colegas que realizou o recall, para relatar o que aconteceu, se trocou apenas a rosca de vedação, ou se trocou o tanque, gostaria de saber por que antes do Recall tem relato que essa peça não se consegue pegar rosca nem com reza forte, causando vazamento novamente. Gostaria que os colegas também, se possÃvel relatasse se a GM esta trocando uma peça por outra igual, ou se a Rosca sofreu alguma modificação no projeto dela (como modificação de material, ou se acrescentou alguma junta para auxiliar a vedação, ou se ela ficou com borda reforçada), em fim, se houve modificação do projeto da peça, a troca tem que ser feita mesmo se não tiver problema. Aproveitando a minha passagem por aqui, deixo uma dica para os colegas, apos o fim do serviço, não pegue o veiculo e vá embora, exija do mecânico seu comprovante do Recall realizado, e um documento, tem que ser dado ao proprietário para ser entregue junto com os documentos em uma futura venda. Sei disso pois ocorreu comigo no Recall do freio, exigi o comprovante, a CSS me deu e ainda colocou um selo no para-brisa. Abraço a todos Marcelo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




