Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estepe
15/08/2014, 18:35
Resposta: #11
RE: Estepe
Ainda no assunto do estepe, ontem fui calibrar os pneus do carro pois viajaria hoje e lembrei-me do estepe, a GM indica 60 psi pra calibrar o estepe, fiquei com medo de aquele pneuzinho estourar (risos).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2014, 11:37
Resposta: #12
60 psi? oloko...
E não poder passar dos 50km/h é bom saber também...
Sou contra aquele pneu, tendo em vista que já perdi pneu por furar o mesmo com uma chave de boca(sim, uma chave de boca entro para dentro e acabo com o mesmo, sei la como) e dai não tinha como reparar, tive de comprar dois pneus novos...Se eu tivese usando esse pneu de bicicleta seria bem ruim se isso acontecesse pois teria de comprar um pneu na primeira esquina...
27/11/2014, 11:44
Resposta: #13
O bom dos 60 (da pra por), que eu só encho uma vez por ano, coloco 60 e em um ano cai para 54 .. e deixo la até chegar uns 45 ae ponho 60 denovo
27/11/2014, 12:50
Resposta: #14
Sempre que vou viajar em maiores distancias calibro com 60, e não dá problema.

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
27/11/2014, 17:03 (Resposta editada pela última vez em: 27/11/2014 17:04 por sidnei sales.)
Resposta: #15
O meu veio vazando, tive de levar em um borracheiro, na borda interna tem um código de barra
escrito encima de uma tira encerada em branco e não vedava direito deixando vazar.
Solução lixar esta parte e montar novamente, isso e comum neste pneu da GM de 60(PSI) informou o borracheiro.
Acredito que ele tenha razão,porque ele foi certo no lugar e executou tudo em 15 minutos.
Valor R$ 15,00.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
20/06/2016, 22:26
Resposta: #16
No wallmart vende um produto que dispensa o estepe no caso de pneu furado, você pluga ele no bico, e descarrega todo o conteúdo, além de vedar o furo ele enche o pneu na mesma hora. Aqui no DF custa R$34 +/- e vale super a pena, pois se o pneu baixar não precisa tirar tudo da mala, subir carro etc, em 3 minutos seu problema resolvido e não corre risco de assalto. Só não conserta rasgo. Mas pra pneu furado vale cada centavo.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estepe Cesarfm 23 56.457 21/01/2014 17:59
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes