|
Onde estão as versões simples?
|
|
20/11/2014, 22:04
|
|||
|
|||
|
Onde estão as versões simples?
Fui fazer uma visita na CSS ao vendedor do meu carro pensando na possibilidade de uma troca por um LT 1.8 que seria o que meu parco salário permitiria.
O vendedor riu e disse esqueça LS e LT a fábrica não manda, eles brigam com o Prisma que está vendendo bem (lucro maior). Um Cobalt LT 1.4 custa o mesmo que um Prisma LT 1.4. Tem algo errado ai... Em outros estados também está assim? Resultado: Prisma LT 1.4 (sem Mylink) 43k (wow!!!!) Cobalt só sai LTZ e por 47k o 1.4 e 49k o 1.8. Tudo 2014/2015. Meu LS com 8.600km (2012/2013) foi avaliado na troca em 28k (FIPE 33k) Pelo visto vou casar com ele...sugestões são bem vindas. Piadas também. |
|||
|
20/11/2014, 23:41
|
|||
|
|||
RE: Onde estão as versões simples?
(20/11/2014 22:04)Flavio Escreveu: Fui fazer uma visita na CSS ao vendedor do meu carro pensando na possibilidade de uma troca por um LT 1.8 que seria o que meu parco salário permitiria. É por esse e outros motivos que voltarei a comprar um semi-novo,pega-se um carro top e paga-se bem mais barato do que se fosse 0km,com até 2 anos de uso e pouco rodado,não é preciso pesquisar muito,ontem mesmo passei a pé em frente a uma loja em niterói e tinha um cobalt 1.8 ltz aut 13/13 bege com 23000km rodados,único dono,estava 0km,e o preço?41000,00,mas com 40.000,00 vendia a vista,ou financiado,detalhe:tinha multimidia instalado,para quem gosta de automático é um ótimo negócio. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
21/11/2014, 12:16
|
|||
|
|||
|
Eu faria o seguinte!
O seu LS ta na faixa de 28k e um LTZ ta 47k. o seu carro ta 0km 8,600 km não é nada, se eu tivesse um LS hoje na mão, colocaria farol de milha, rodas de liga aro 15 (originais ou não originais, usuaria o mesmo pneu para manter o conforto do carro), compraria o friso cromado que vai no parachoque atras, por dentro colocaria uma central multimidia completa e vidro eletrico traseiro, trocaria a maçaneta pela cromada tambem, colocaria couro nos bancos, portas e volante, tudo isso ficaria 5.000 reais |
|||
|
21/11/2014, 13:40
|
|||
|
|||
(21/11/2014 12:16)descent Escreveu: Eu faria o seguinte! Grato pela sugestão, é o correto a fazer mesmo. Gastar 20k para continuar de Cobalt é besteira. Eu já postei aqui no fórum as fotos. Ele tem: 1) Botão da mala 2) Farol de neblina 3) Friso lateral na cor do carro. 4) Vidro da dianteira com função um toque em ambos os lados. 5) Lâmpadas Osram Night breaker (pode comprar, muito boa e barata) 6) Kit multimÃdea de 7 pol completo (GPS, TV, etc) com câmera de ré. Falta realmente a roda. Grato pelo incentivo. |
|||
|
24/11/2014, 08:04
|
|||
|
|||
|
Lógico que a fábrica manda o veÃculo que você montar, é a concessionária que não está a fim de vender. Sugestão: troque de concessionária.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
25/11/2014, 17:43
|
|||
|
|||
|
Na boa, a melhor opção que eu acho é comprar um carro semi novo com pouco km rodado e procurar em area de bacana que vc encontra a galera vendendo os carros (carretas) quase zero e com bons preço. Fui burro em comprar carro zero mais depois que passei a ter uns contatos bons, tanto para carros quanto para casas, viu o quanto fui burro e burro e olha que minha esposa sempre falou isso mais eu na ansiedade de comprar um carro zero deu nisso.
|
|||
|
25/11/2014, 18:44
|
|||
|
|||
|
Engraçado como são as coisas. O Cobalt é meu terceiro carro 0km, na epoca que comprei me beneficiei do ip 0 e tambem de juros 0. Peguei em 2012, nao tinha cobalt semi novo (tinha em sao paulo apenas). o que me fez assinar o cheque para esse 0km foi os 3 anos de garantia e o financiamento que mesmo sabendo que nao é 0% de juros caiu como uma luva no orçamento.
Semana passada fui na css trocar umas peças no carro e fiquei ali no patio da css, vi um monte de cobalt, tudo que era cor, automatico, manual etc, com 20.000 - 30.000 km rodados pneus original (muitos na garantia ainda) com preços atrativos, e bem conservados aparentemente, então bem possivel que meu proximo carro seja um semi novo pois agora da para achar cobalts semi novos e outros carros completos com ABS, Airbag (faço questão de ambos). |
|||
|
25/11/2014, 18:53
|
|||
|
|||
(25/11/2014 18:44)descent Escreveu: Engraçado como são as coisas. O Cobalt é meu terceiro carro 0km, na epoca que comprei me beneficiei do ip 0 e tambem de juros 0. Peguei em 2012, nao tinha cobalt semi novo (tinha em sao paulo apenas). o que me fez assinar o cheque para esse 0km foi os 3 anos de garantia e o financiamento que mesmo sabendo que nao é 0% de juros caiu como uma luva no orçamento. Também penso seguir esta linha de raciocÃnio... Porém, sempre me pergunto: o que leva uma pessoa a se desfazer de um carro como o Cobalt nestas condições? Acredito que uma boa parcela seja daqueles casos "sorteados", onde vc sai de carro zero da CSS e em pouco tempo aparecem aqueles problemas que ninguém dá jeito! Mas, mesmo assim, acho que compraria semi-novo apenas na CSS, visto que eles têm programas de garantias bem interessantes... O prazer de sair com zero quilômetro é saber que o carro nunca foi batido, que você é o primeiro dono e aà sabe que o carro não "sofreu" na mão de outro dono, que tudo será feito direitinho, etc... Qualquer falha é culpa da montadora/CSS... Não tem como, legalmente, empurrar a culpa para terceiros! |
|||
|
25/11/2014, 22:28
|
|||
|
|||
|
Fui fazer a revisão de 10000km, estava escutando os mecânicos que estavam falando, que um proprietário de
um Cobalt LTZ 14/15 AT com 4 meses de uso, estava trocando o carro comprado lá, por causa do consumo de combustÃvel. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
26/11/2014, 11:13
|
|||
|
|||
|
comprar carro seminovo em concessionária não é garantia nenhuma. Eu ja comprei carro seminovo em concessionaria... tinha 25.000km. A concessionaria prometeu entregar revisado, com oleo e filtros novos... só deram uma maquiada no carro e me entregaram... sem fazer absolutamente nada no carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Onde foram parar as cores? | Flavio | 3 | 9.575 |
25/03/2014 10:47 Última Resposta: joao.novaes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar