|
BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
|
|
20/10/2014, 22:10
|
|||
|
|||
|
BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
Boa noite, galera.
Meu nome é Roberto, mas Beto tbm vale. Já participei de outros fóruns, fui do CeltaClube SP e do CE (coordenador por 4 anos) e saà para mudar de ares. No CeltaClube, sou conhecido por ROBZ. Aqui ficou BETO por ter sido o apelido que mais usam cmg ultimamente. Comprei um Cobalt 1.8 LTZ Automático, e adicionei vários acessórios! O carro é muito confortável, bebe mais do que eu esperava (mas ainda tá amaciando, e ainda estou aprendendo os trejeitos dele), absurdamente espaçoso e me deixa muito curioso em algumas coisas. Mas aqui não é lugar para dúvidas, então as postarei em outros lugares! Espero poder aprender e também poder ajudar no que eu souber (já que aprendi muito no CeltaClube e em outros fóruns e nas ruas). |
|||
|
21/10/2014, 01:06
|
|||
|
|||
|
RE: BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
Ola ROBZ,
Sou do celtaclube tambem, um dos primeiros na epoca desde de 2002 hehe meu apelido por lá é o mesmo ^Descent^ e ja te vi por la em posts a algum tempo! Parabens pela aquisição do modelo o que precisar conte conosco ! Abracos |
|||
|
21/10/2014, 11:41
|
|||
|
|||
(20/10/2014 22:10)beto_ce Escreveu: Boa noite, galera. Beto, tb sou do Ceará... Meu primeiro carro foi um Celtinha tb! PAssei para um Cobalt 2012 LT e, agora em 29/09/14, peguei meu Cobalt 1.8 LTZ Automático! Tô muito feliz com ele... Ainda tá com uns 800Km... Tem fotos do seu para mostrar pra gente? |
|||
|
27/10/2014, 22:58
|
|||
|
|||
(21/10/2014 11:41)Jorge Moraes Escreveu: Beto, tb sou do Ceará... Meu primeiro carro foi um Celtinha tb! PAssei para um Cobalt 2012 LT e, agora em 29/09/14, peguei meu Cobalt 1.8 LTZ Automático! Tô muito feliz com ele... Ainda tá com uns 800Km... Ainda não, e acho que compramos qse juntos, pq o meu tá bem por aà tbm a quilometragem. Comprou aonde? E aproveito para perguntar, teu vidro fica meio aberto depois que tu aciona o alarme? |
|||
|
28/10/2014, 22:42
|
|||
|
|||
(27/10/2014 22:58)beto_ce Escreveu: Ainda não, e acho que compramos qse juntos, pq o meu tá bem por aà tbm a quilometragem. Comprou aonde? Comprei em Sobral... Silcar! Não instalei módulo nenhum... Talvez por isso que não fique nenhum vidro meio aberto! |
|||
|
29/10/2014, 00:50
|
|||
|
|||
|
Até onde eu sei, também não instalei nada.
É pra ser o que vem de fábrica. |
|||
|
29/10/2014, 13:08
|
|||
|
|||
(29/10/2014 00:50)beto_ce Escreveu: Até onde eu sei, também não instalei nada. Beto, até onde eu sei, não existe módulo de subida "de fábrica"... O que pode ter acontecido é você ter negociado isto e a CSS ter instalado o módulo antes de te entregar, sem você saber... Eles dizem que é "de fábrica", pois é mais atrativo para o cliente que não quer ter seu veÃculo mexido na CSS antes da entrega, né? Sabendo que é "de fábrica", tudo fica mais tranquilo... Assim, recomendo que você veja, inclusive, se não houve nenhuma Nota Fiscal/Fatura com algum módulo faturado em seu nome... Eu, por exemplo, tive que colocar o protetor de cárter e veio uma NFe para mim... Mudando um pouco de assunto, você já colocou o filtro de ar-condicionado (cabine) no seu Cobalt? Eles vêm sem tal filtro de fábrica... Recomendo você mesmo comprar e colocar por sua conta (é muito fácil)... Na CSS orçaram em R$ 90,00 este filtro; recusei e comprei por R$ 12,00 em uma loja de peças e eu mesmo instalei... É da marca Mahle. |
|||
|
29/10/2014, 14:14
|
|||
|
|||
|
Tem um vÃdeo no Youtube, " filtro de cabine cobalt " explica como colocar.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
30/10/2014, 01:15
|
|||
|
|||
|
Darei uma olhada no vÃdeo.
|