Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
20/10/2014, 22:10
Resposta: #1
BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
Boa noite, galera.
Meu nome é Roberto, mas Beto tbm vale.
Já participei de outros fóruns, fui do CeltaClube SP e do CE (coordenador por 4 anos) e saí para mudar de ares. No CeltaClube, sou conhecido por ROBZ. Aqui ficou BETO por ter sido o apelido que mais usam cmg ultimamente.
Comprei um Cobalt 1.8 LTZ Automático, e adicionei vários acessórios!
O carro é muito confortável, bebe mais do que eu esperava (mas ainda tá amaciando, e ainda estou aprendendo os trejeitos dele), absurdamente espaçoso e me deixa muito curioso em algumas coisas.
Mas aqui não é lugar para dúvidas, então as postarei em outros lugares!
Espero poder aprender e também poder ajudar no que eu souber (já que aprendi muito no CeltaClube e em outros fóruns e nas ruas).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/10/2014, 01:06
Resposta: #2
RE: BETO/ROBZ 1.8 LTZ AUTO
Ola ROBZ,

Sou do celtaclube tambem, um dos primeiros na epoca desde de 2002 hehe meu apelido por lá é o mesmo ^Descent^ e ja te vi por la em posts a algum tempo! Parabens pela aquisição do modelo o que precisar conte conosco ! Abracos
21/10/2014, 11:41
Resposta: #3
(20/10/2014 22:10)beto_ce Escreveu:  Boa noite, galera.
Meu nome é Roberto, mas Beto tbm vale.
Já participei de outros fóruns, fui do CeltaClube SP e do CE (coordenador por 4 anos) e saí para mudar de ares. No CeltaClube, sou conhecido por ROBZ. Aqui ficou BETO por ter sido o apelido que mais usam cmg ultimamente.
Comprei um Cobalt 1.8 LTZ Automático, e adicionei vários acessórios!
O carro é muito confortável, bebe mais do que eu esperava (mas ainda tá amaciando, e ainda estou aprendendo os trejeitos dele), absurdamente espaçoso e me deixa muito curioso em algumas coisas.
Mas aqui não é lugar para dúvidas, então as postarei em outros lugares!
Espero poder aprender e também poder ajudar no que eu souber (já que aprendi muito no CeltaClube e em outros fóruns e nas ruas).

Beto, tb sou do Ceará... Meu primeiro carro foi um Celtinha tb! PAssei para um Cobalt 2012 LT e, agora em 29/09/14, peguei meu Cobalt 1.8 LTZ Automático! Tô muito feliz com ele... Ainda tá com uns 800Km...

Tem fotos do seu para mostrar pra gente?
27/10/2014, 22:58
Resposta: #4
(21/10/2014 11:41)Jorge Moraes Escreveu:  Beto, tb sou do Ceará... Meu primeiro carro foi um Celtinha tb! PAssei para um Cobalt 2012 LT e, agora em 29/09/14, peguei meu Cobalt 1.8 LTZ Automático! Tô muito feliz com ele... Ainda tá com uns 800Km...

Tem fotos do seu para mostrar pra gente?

Ainda não, e acho que compramos qse juntos, pq o meu tá bem por aí tbm a quilometragem. Comprou aonde?

E aproveito para perguntar, teu vidro fica meio aberto depois que tu aciona o alarme?
28/10/2014, 22:42
Resposta: #5
(27/10/2014 22:58)beto_ce Escreveu:  Ainda não, e acho que compramos qse juntos, pq o meu tá bem por aí tbm a quilometragem. Comprou aonde?

E aproveito para perguntar, teu vidro fica meio aberto depois que tu aciona o alarme?

Comprei em Sobral... Silcar!

Não instalei módulo nenhum... Talvez por isso que não fique nenhum vidro meio aberto!
29/10/2014, 00:50
Resposta: #6
Até onde eu sei, também não instalei nada.
É pra ser o que vem de fábrica.
29/10/2014, 13:08
Resposta: #7
(29/10/2014 00:50)beto_ce Escreveu:  Até onde eu sei, também não instalei nada.
É pra ser o que vem de fábrica.

Beto, até onde eu sei, não existe módulo de subida "de fábrica"... O que pode ter acontecido é você ter negociado isto e a CSS ter instalado o módulo antes de te entregar, sem você saber... Eles dizem que é "de fábrica", pois é mais atrativo para o cliente que não quer ter seu veículo mexido na CSS antes da entrega, né? Sabendo que é "de fábrica", tudo fica mais tranquilo...

Assim, recomendo que você veja, inclusive, se não houve nenhuma Nota Fiscal/Fatura com algum módulo faturado em seu nome... Eu, por exemplo, tive que colocar o protetor de cárter e veio uma NFe para mim...

Mudando um pouco de assunto, você já colocou o filtro de ar-condicionado (cabine) no seu Cobalt? Eles vêm sem tal filtro de fábrica... Recomendo você mesmo comprar e colocar por sua conta (é muito fácil)... Na CSS orçaram em R$ 90,00 este filtro; recusei e comprei por R$ 12,00 em uma loja de peças e eu mesmo instalei... É da marca Mahle.
29/10/2014, 14:14
Resposta: #8
Tem um vídeo no Youtube, " filtro de cabine cobalt " explica como colocar.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
30/10/2014, 01:15
Resposta: #9
Darei uma olhada no vídeo.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes