|
Led do alarme original
|
|
02/10/2014, 23:45
|
|||
|
|||
|
Led do alarme original
Galera,
Já tive um Cobalt 12/12 onde, ao travar as portas na chave, um led no botão de trava/destrava do painel piscava rápido, indicando que o sistema de alarme iria ser armado em breve e, depois de alguns segundos, ficava piscando lento, indicando que estava com o alarme ligado... Ficava piscando lento até destravar na chave novamente (para abrir o carro)... Até aà normal! Porém, no meu novo Cobalt 14/15, após travar as portas, o led acende (sem piscar) para indicar que irá armar o alarme e, após alguns segundos, apaga... Isto é normal? Apagado significa que o alarme está ligado?
|
|||
|
03/10/2014, 01:05
|
|||
|
|||
RE: Led do alarme original
(02/10/2014 23:45)Jorge Moraes Escreveu: Galera, No meu 12/12,se apertar uma vez para fechar o carro,o led do alarmefica aceso por uns 10 segundos,depois fica piscando normal,agora se vcapertar por duas vezes pra trancar o carro,o led pisca de imediato,já tentou apertar por duas vezes pra verse pisca de imediato? COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
03/10/2014, 11:20
|
|||
|
|||
(03/10/2014 01:05)edlegomo Escreveu: No meu 12/12,se apertar uma vez para fechar o carro,o led do alarmefica aceso por uns 10 segundos,depois fica piscando normal,agora se vcapertar por duas vezes pra trancar o carro,o led pisca de imediato,já tentou apertar por duas vezes pra verse pisca de imediato? Sim, o meu funciona assim! Se apertar duas vezes de imediato, ele "pula" da parte da espera (aceso) para a parte do alarme (apagado). Acredito que alterou a forma de informar nos modelos novos... Nos anteriores, era rápido/lento (prestes a armar o alarme/alarme acionado), e nos modelos novos, acredito que o padrão seja aceso direto/apagado (prestes a armar o alarme/alarme acionado). Apertar duas vezes só faz com que acione o alarme direto, sem a fase da espera. Queria confirmar se, quem tem os modelos mais recentes, também perceberam esta diferença ou se é algum defeito do meu! |
|||
|
03/10/2014, 14:02
|
|||
|
|||
|
Jorge, faz o teste:
Tranque o carro pelo alarme e depois de alguns segundos, usando a chave reserva (não pode ser a principal, com o controle), abra a porta manualmente. Ele deve disparar o alarme. Se você abrir manualmente com a chave do controle não vai disparar, porque ela tem um sensor que desarma automaticamente o alarme. Por isso tem que ser com a chave reserva, que não tem esse sensor. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
03/10/2014, 22:33
|
|||
|
|||
|
verifique, ao abrir a mala com o alarme ativado, ele fica piscando ate você fechar a mala.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
08/10/2014, 13:18
|
|||
|
|||
(03/10/2014 14:02)danilocps87 Escreveu: Jorge, faz o teste: Galera, valeu pelas dicas! Efetuei o teste de ligar o alarme e forçá-lo a disparar... Aà o LED ficou piscando normalmente, ou seja, pisca rápido para armar e, após armado, pisca lento! Valeu!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda