Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta
26/05/2014, 21:41
Resposta: #1
Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta
Salve galera

A borracha da manopla (cambio) soltou, do nada, minha duvida é, tem aquela parte de acrilico eu acho (onde tem os numeros da marcha etc) se puxar pra cima sai ?? é encaixado alguem sabe ? e essa manopla que soltou ela é COLADA ??

se alguem puder dar um help valeus !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2014, 22:14
Resposta: #2
RE: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta
Ola,

respondendo o topico, é colado, com uma espatula de nyon sai super facil, coloquei com super bonder a borracha na parte de plastico da manopla do cambio e problema resolvido. pelomenos por enquanto !!
28/05/2014, 21:08
Resposta: #3
Ta na garantia vai na css ela troca a alavanca completa.
28/05/2014, 22:50
Resposta: #4
Tiberio,

Eu prefiro não mexer, ja que é mais pela estetica e colei e resolvi, se trocam a alavanca, nao vai ficar como fabrica, conhecendo a css vai ficar pior kkk

so vo em css em ultimo caso, quando nao tem mesmo solução
29/05/2014, 22:22
Resposta: #5
com o meu aconteceu a mesma coisa. fui diversas vezes a css e me disseram que só trocam a alavanca inteira mas que era dificil conseguir a peça junto a gm. enfim depois de inumeras ligaçoes cobrando o serviço,finalmente a peça chegou e ja agendei a troca na garantia, vou aproveitar e reclamar do volante que começou a desgastar precocemente. recomendo levar a loja e não desistir ,pois, os caras são enrrolados e tentam te vencer pelo cansaço. como ja estão aparecendo diversas reclamações desse tipo a gm poderia chamar um recall pra resolver todos os problemas.
30/05/2014, 00:01
Resposta: #6
A minha ta soltando tambem, pensei em colar com super bonder mas fiquei com medo de ficar esbranquiçado.
30/05/2014, 03:24
Resposta: #7
Eu usei aquele de gel da super bonder (gel flex eu acho) que tem as abas para apertar para nao cair mais do que necessario

eu tirei a tampa e passei so na borda inferior e colei. mais honestamente nao vai durar muito nao.. Talvez eu faça isso da garantia mesmo, mais so ano que vem ae, pq ae eu uso mais 1 ano a peça e troco quando a garantia estiver vencendo
30/05/2014, 12:49
Resposta: #8
o meu deu o mesmo problema, troquei a alavanca completa na garantia
10/06/2014, 17:19
Resposta: #9
troquei a minha ....ta aí as fotos da peça
https://imageshack.com/i/nd6g19xj
https://imageshack.com/i/nf8augj
https://imageshack.com/i/n9vfmzj

espero que tenha ajudado
22/08/2014, 10:24
Resposta: #10
Bom dia.

No dia 30/06/2014 comprei meu cobalt ltz 12/12 com 29.000km, e no dia que fui retira-lo eu vi que a manopla estava soltando, falei imediatamente com o vendedor e no mesmo dia encomendou a peça, troquei a uns 20 dias, ela estava soltando mas não havia começado a descascar ainda não, mas troquei pela garantia da fábrica, não pela garantia do semi-novo, em falar nisso deixei meu carro hj na concessionária pela terceira vez para ver um barulho na suspensão traseira as duas primeiras vezes que levei falaram que era aperto mas continua a mesma bosta, falei com ele sobre o batente para trocar pois se acabar a garantia dos 3 meses ai eles vão falar que tem que trocar a peça, ai vai arrumar dor de cabeça comigo, ficam empurrando com a barriga.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Decepção Cobalt 1.4 LTZ 13/14: Direção estalando e câmbio barulhento Paulo Tocantins 9 28.144 19/11/2019 17:28
Última Resposta: edlegomo
  Borracha vedação das portas alex_pgj 0 5.150 20/07/2015 19:51
Última Resposta: alex_pgj

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes