|
Barulhos ou Trelados internos...
|
|
07/04/2014, 16:34
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos ou Trelados internos...
Concordo com o Descent!
Temos de fazer o que a CSS não tem vontade de fazer... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
08/04/2014, 12:40
|
|||
|
|||
|
Outra sugestão é achar na cidade quem mexe com instalação de som, etc, o pessoal ajuda a descobrir esses barulhos e voce paga a mao de obra dele no dia.
|
|||
|
15/04/2014, 00:29
|
|||
|
|||
|
Acabei de explicar como o técnico retirou o barulho do painel do meu Cobalt. O barulho vem dos acabamentos externos inferiores do parabrisa. são duas peças plasticas uma de cada lado. é bem simples. É só retirar limpar e ajustar. São de encaixe. Os rangidos sumiram.
|
|||
|
15/04/2014, 18:58
(Resposta editada pela última vez em: 15/04/2014 18:58 por Hemilky.)
|
|||
|
|||
|
Comigo acontece um barulho estranho quando passo dos 100, um barulho do tipo "tuco-tuco-tuco" como se fosse acompanhando a rotação do pneu... no inÃcio pensei que fosse a antena vibrando, mas logo ouvi que era na parte de trás do veÃculo, estou vendo se descubro ao certo ou tenho pelo menos um norte do que seja para poder ir na css... o carro está com apenas 1 semana de uso. Alguém tem ideia do que seja?
Obrigado. Hemilky Souza Cobalt LTZ 1.4 14/14 Mossoró/RN Hemilky Souza Cobalt LTZ 1.4 - 14/14 - Branco Mossoró/RN |
|||
|
15/04/2014, 20:39
|
|||
|
|||
(15/04/2014 18:58)Hemilky Escreveu: Comigo acontece um barulho estranho quando passo dos 100, um barulho do tipo "tuco-tuco-tuco" como se fosse acompanhando a rotação do pneu... no inÃcio pensei que fosse a antena vibrando, mas logo ouvi que era na parte de trás do veÃculo, estou vendo se descubro ao certo ou tenho pelo menos um norte do que seja para poder ir na css... o carro está com apenas 1 semana de uso. Alguém tem ideia do que seja? Experimente levantar o carro num elevador e girar as rodas. As vezes pode ser o freio ou rolamento de rodas. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
16/04/2014, 11:02
|
|||
|
|||
|
Eis que surge o primeiro barulinho mais incomodo no meu. quando estou fazendo curva para esquerda em asfalto mais rugoso ou meio esburacado escuto um treladinho vindo da coluna do cinto do motorista.
curioso é que só faz em curva
|
|||
|
16/04/2014, 17:45
|
|||
|
|||
(16/04/2014 11:02)joao.novaes Escreveu: Eis que surge o primeiro barulinho mais incomodo no meu. quando estou fazendo curva para esquerda em asfalto mais rugoso ou meio esburacado escuto um treladinho vindo da coluna do cinto do motorista. Me disseram que isso são as bieletas e que trocando pela do Astra, resolve. |
|||
|
16/04/2014, 18:21
|
|||
|
|||
(16/04/2014 17:45)Felipe-FCF Escreveu: Me disseram que isso são as bieletas e que trocando pela do Astra, resolve. Acredito que não Felipe. Bieleta faria um barulho muito ruim, do tipo "está caindo minha suspensão"! LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
16/04/2014, 18:23
|
|||
|
|||
|
Acho que não deve ser mesmo não, porque da pra ouvir bem do lado da cabeça e é um treladinho de nada... como se tivesse um fio solto ali dentro. Na proxima revisão deixo o aviso, se não resolverem ai tento ir em algum lugar mais especializado
|
|||
|
16/04/2014, 18:26
|
|||
|
|||
|
Eu achava que era o cinto, mas era a porta.
Tente passar vaselina sólida nas borrachas de vedação e ponha um pouco no trinco da porta. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos incomodando | fajo | 27 | 63.446 |
05/07/2016 23:56 Última Resposta: oicarlao |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 13.647 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |