![]() |
|
Novo Membro!!!!!!! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Membro!!!!!!! (/thread-945.html) |
Novo Membro!!!!!!! - Devalnir - 13/10/2013 17:35 Boa tarde pessoal! Sou de Nobres-MT e retirei meu Cobalt Preto 1.4 LTZ 13/14 na sábado, dia 05.10.13, peguei uma promoção e saiu por R$ 42.700,00 Gostaria de saber sobre loja de acessórios confiável na net para equipar a maquina... Assim que colocar película, postarei fotos!! Muito satisfeito com o carro, por enquanto. ![]()
RE: Novo Membro!!!!!!! - descent - 13/10/2013 19:22 E ae !! seja bem vindo !! Parabens pela aquisição !! Tenho um ltz 1.4 tambem a 1 ano e meio quase e estou satisfeito com o carro ! RE: Novo Membro!!!!!!! - Cleber - 13/10/2013 19:34 Seja bem vindo!! Eu tinha o 1.4 LTZ que comprei no início do ano e com essa nova promoção que a GM fez acabei trocando por um LTZ 1.8 Automático. O carro é ótimo, estou muito satisfeito. Parabéns pela aquisição. RE: Novo Membro!!!!!!! - Admin - 13/10/2013 23:45 Devalnir, seja bem vindo ao Cobalt Clube, e parabéns pela sua aquisição! Você pode comprar acessórios com a Tunning Parts, que dá desconto para os usuários daqui do clube, ou de bons vendedores do Mercado Livre. RE: Novo Membro!!!!!!! - itamarsp' - 14/10/2013 19:20 Depois de 04 anos que vendi meu Astro Sedan Milenium... me vejo às voltas de um novo chevrolet... e me ativar a este clube cobalt (agora). Ocorre que na minha cidade não tem estoque de cobalt LTZ 1.8 Aut. estou comum cupom de R$ 1.250,00 pra bancar na concessionária, mas num tem o carro. Tem que chegar antes de 25/10 senão perco o cupom. Outro temor meu é perder o taxa Zero pois só tenho os R$ 33.000,00 da entrada huhuhuhu. Enfim, vou cair de joelho e clamar por uma graça divina. Ops. Sou de Rolim de Moura, Rondônia... por isso o medo rsrs RE: Novo Membro!!!!!!! - Admin - 14/10/2013 19:54 itamarsp, não seria melhor você ver em alguma outra concessionária de outro estado? Deve valer a pena uma viagem em final de semana, e aproveita para amaciar a barca! Há, seja bem vindo ao clube! RE: Novo Membro!!!!!!! - itamarsp' - 15/10/2013 03:22 Então, estou pensando nisso. A concessionaria mais proxima fora do estado acredito seja em Pontes e Lacerda-MT, são 500km... vou ligar lá pra ver. Mas fora a perca do cupom, o preço aqui é de 54mil (cor sólida) não tem de onde correr, ja me conformei em pagar isso.Abraços, RE: Novo Membro!!!!!!! - Rodrigo Prime - 16/10/2013 12:49 Falae Galera, Tudo certo? Sou Proprietário de um Cobalt LS 1.4 2012/13 e Feliz com a aquisição por enquanto. Sou do RJ e gostaria de saber onde consigo encontrar um lugar onde possa colocar um kit multimidia (se possivel Chevrolet) com um preço em conta. Outra dúvida é qual o limite de Aro que posso instalar no Cobalt? 17", 18"? Obrigado! RE: Novo Membro!!!!!!! - Dellaine - 07/11/2013 17:59 Novo Membro!! Boa tarde, Adquiri meu Cobalt 1.4 LTZ 12/12 c/ 25.000km faz 3 semanas. Gostei muito do carro, senti a diferença em relação ao Fiat Siena EL que tinha. Nossa, confesso que fiquei preocupada com alguns posts que vi a respeito sobre barulho, até agora tudo bem. Mas a diferença de consumo tá grande, podem me da uma noção de média do carro. Obrigada! |