![]() |
|
Acabei de adquirir minha nave! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Acabei de adquirir minha nave! (/thread-2957.html) |
Acabei de adquirir minha nave! - Marvin Campbell - 09/08/2018 22:31 Boa noite meus caros Sempre sonhei em ter um Cobalt, pois é um carro lindo e respeitável. Finalmente no dia 07/08/2018 consegui comprar um LTZ 1.4 2012, q está com 72k rodados e estado de novo (o primeiro dono era muito cuidadoso). Foi um achado e tanto!! Confesso que relutei antes da compra, pois li diversos relatos sobre o consumo alto e manutenção, e como moro meio distante do trabalho/centro da cidade (24KM), consumo é um fator determinante. Quase comprei um Logan 1.6 2013, mas ao dar uma volta nele percebi que mesmo o motor 1.6 não supera o desempenho do Cobalt 1.4. Bom, sonho realizado, agora venho aqui pedir aos ilustres amigos dicas para manter minha nave sempre 100%, e principalmente para conduzi-lo com mais economia ![]() Abraços a todos! RE: Acabei de adquirir minha nave! - descent - 13/09/2018 18:42 e ai, legal! meu ex carro foi exatamente um ltz 1.4 2012, se foi feito todos os recall é só andar mesmo, unico problema que deu no meu foi a embreagem que começou a trepidar depois que eu andava com o carro por um certo tempo, mas foi vendido assim... o cobalt 1.4 nao é economico, mas tambem nao é beberrão da pra fazer medias boas andando em giro baixo. |