Cobalt Clube do Brasil
Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? (/thread-2808.html)

Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - Fernando Enes - 01/11/2017 21:03

Amigos, alguem sabe informar quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt?

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - descent - 03/11/2017 18:54

Pergunta estranha essa heim ?? pode durar 80k, 500k, ou nunca quebrar. Depende do uso, se troca o oleo a cada 40k (eu recomendo)

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - Fernando Enes - 04/11/2017 21:34

Agradeço sua resposta.
A pergunta pode parecer estranha, mas tenho uma grande preocupação com essa questão.
A princípio o manual do cobalt recomenda a complementação do nivel sem necessidade de troca (no caso do cambio automatico)

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - Fernando Enes - 27/11/2017 12:50

Caso efetue a troca do oleo do cambio automotico podemos perder a garantia ja que o manual do veiculo diz que a troca não ê necessária?

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - descent - 29/11/2017 19:02

Fernando, eu nao tenho um cobalt, e sim um lancer e ele tem a transmissão cvt, a fabricante recomenda a troca a cada 40k, pelo o que eu li sobre transmissão at convencional o ideal trocar a cada 50 - 60k

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - Fernando Enes - 29/11/2017 19:16

Descent, mais uma vez agradeço sua resposta.
Obrigado

RE: Quantos quilômetros dura o câmbio automático do Cobalt? - fobl - 28/02/2018 12:45

Boa tarde.....ja tive varias Opnioes troca ou não oleo cambio..Alguem pode me ajudar??