Cobalt Clube do Brasil
Mylink2 baixando volume sozinho - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Mylink2 baixando volume sozinho (/thread-2599.html)

Mylink2 baixando volume sozinho - pedroffh - 29/12/2016 18:10

Alguem aqui possui o Mylink2 e que o volume dele, seja radio, mp3, aux, video, mesmo com o carro parado e a função de volume automatico desligado, ele baixa o volume dos falantes dianteiros sozinho? ( vc estando com o volume apartir do 35 ). e com ele em movimento, com a função de volume automatico desligado, vc estando apartir de 35km/h ele tambem baixa o volume dos dois falantes dianteiros sozinho.
é muito chato isso, ja fui na concessionaria e dizem que é normal. a pessoa pagar uma fortuna nesse mylink e o mesmo fazer isso, ja basta as limitaçoes que ele tem. é o fim....

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - Leitte - 31/12/2016 12:37

Desconheço esse problema... Leva em outra css

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - TIBERIO CESAR C. DE LIMA - 11/02/2017 15:44

O meu é desse mesmo jeito, isso é uma vergonha.

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - Bruno Benitez - 21/02/2017 13:40

O meu é a mesma coisa, porém ainda não levei em uma concessionária. Não tem um mês q peguei o carro. Se for "normal" será uma vergonha.

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - Paulo Pires - 22/02/2017 12:02

Caramba, volume 35 á alto pra caramba... não passo do 25...
O meu é o primeiro my link e não tenho problemas....

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - sidnei sales - 22/02/2017 20:31

Sera que esta função e justamente para não ultrapassar o limite por lei
da altura do som com o carro parado.
Para não incomodar as pessoas, como o vídeo do MY link é desligado com o carro andando.

RE: Mylink2 baixando volume sozinho - Ribeiro - 26/04/2017 21:54

Pessoal, acredito que seja para evitar o superaquecimento do rádio, acontece comigo tb, e se vcs perceberem, com o ar condicionado ligado não acontece isso, façam o teste!!parece que tem algo no manual alando sobre isso