![]() |
|
Duvida Cobalt Elite - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Duvida Cobalt Elite (/thread-2297.html) Páginas: 1 2 |
Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 03/03/2016 16:20 Boa Tarde, sou proprietário de um Chevrolet Meriva e penso em trocar meu carro em um Cobalt 2016 porém tenho algumas dúvidas. - O Cobalt tem pino para travar o tapete? - O MyLink tem gps dedicado ou apenas via Google Maps? -O sistema de Som vem com Tweeters? -Existe como opcional a manta abaixo do capo? de série sei que não tem... - O Vidro traseiro abre inteiro? - É possível descer uma marcha usando o (-) com o cambio em Drive ( D)? ou sempre que eu precisar reduzir terei que jogar no modo manual? Abraço. RE: Duvida Cobalt Elite - marcelok5 - 08/03/2016 20:44 Pelo que tinha no meu 2012, e pelo que sei dos automaticos a resposta é não pra tudo. Alias o gps nem google maps aceita, tem que usar um app pago exclusivo. RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 09/03/2016 02:24 Entendi Marcelo... o 2016 sei que tem google maps porque tem suporte para android auto ( my link 2) só tinha duvida se tinha dedicado mas pelo visto não tem. RE: Duvida Cobalt Elite - descent - 09/03/2016 18:30 - O Cobalt tem pino para travar o tapete? (acredito que tem como opcional eu já vi acho que na css um ltz 2016 com esse tapete eu reparei) - O MyLink tem gps dedicado ou apenas via Google Maps? (não) -O sistema de Som vem com Tweeters? (não) -Existe como opcional a manta abaixo do capo? de série sei que não tem... (nos cobalt da russia tem essa manta pois lá tem versão a diesel, porem nunca vi para venderem, mas o isolamento acustico é muito bom do cobalt, se comparado aos outros carros) - O Vidro traseiro abre inteiro? (abre bem mas não inteiro da pra por um braço pra fora na parte de traz e na frente fica uns 25% de vidro +-) - É possível descer uma marcha usando o (-) com o cambio em Drive ( D)? ou sempre que eu precisar reduzir terei que jogar no modo manual? (só colocando em manual, mas o cobalt da pra guiar bem no D correndo ou não, em descida ele já usa uma marcha reduzida para fazer o freio motor, o problema maior nem é cambio na minha opnião e sim o motor que não da pra se esperar muito, mas até que anda bem e responde bem mesmo com 4 no carro e malas em qualquer situação) RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 12/03/2016 01:27 (09/03/2016 18:30)descent Escreveu: - O Cobalt tem pino para travar o tapete? (acredito que tem como opcional eu já vi acho que na css um ltz 2016 com esse tapete eu reparei) O seu é o ltz 1.8 ? não existe AT 1.4 né? RE: Duvida Cobalt Elite - descent - 12/03/2016 12:58 O meu é ltz 1.4, mas meu pai tem um ltz 1.8 AT. AT 1.4 só o prisma! RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 12/03/2016 16:27 O Cobalt 1.4 anda bem? RE: Duvida Cobalt Elite - edlegomo - 12/03/2016 23:59 O meu 1.4 no GNV com ar ligado tem q pisar forte,mas quando ando na gasolina,parece até 1.8, é só manter a rotação acima de 2500 rpm q ele desenvolve bonito RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 13/03/2016 00:35 Eu tenho uma Meriva 1.4 atualmente... é o mesmo motor então certo? no Cobalt deve andar um pouco mais. RE: Duvida Cobalt Elite - sidnei sales - 13/03/2016 01:39 O meu 1.4 LT, como amigo disse, tem que manter entre 2500 a 3500 RPM, você consegue um bom torque, o meu anda melhor no Etanol, tem 102 Cv no etanol contra 97 CV da gasolina. Coloca uma terceira e pisa que não tem moleza com ele, no meu regime de uso, só faltava ser um LTZ. |