![]() |
|
Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro (/thread-2149.html) |
Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - Admin - 29/10/2015 17:03 NOVO CHEVROLET COBALT CHEGA NO FIM DE NOVEMBRO Sedã reestilizado foi flagrado novamente em testes antes de lançamento ![]() Desde o último flagra do Chevrolet Cobalt renovado, a previsão de chegada para o modelo nas lojas era o mês de outubro. Mas, como você deve ter notado, os planos da GM mudaram e a versão reestlizada do sedã ficou para o final de novembro, conforme Autoesporte apurou em lojas da marca. Para compensar a espera, um novo flagra foi feito pelo Ronaldo Arakaki no Facebook em São Caetano do Sul, bem próximo a sede da GM. ![]() Mesmo com a proximidade do lançamento, nem mesmo as concessionárias viram o Cobalt reestilizado de perto. De acordo com os últimos flagras e as projeções que fizemos em abril deste ano, o sedã trará faróis mais espichados e lanternas que seguem a posição horizontal. ![]() Os facelifts internos incluem tecidos e materiais diferenciados, como opções mais claras e sistema MyLink também atualizado. Já os motores seguem sem grandes alterações, apenas com o novo SPE/4 do Onix e Prisma nas versões 1.4, o que significa um total de até 106 cavalos de potência e torque de 14 kgfm. Os câmbios manual de cinco marchas e automático de seis velocidades permanecem. ![]() Nada foi oficializado pela GM, mas nas concessionárias da marca pelo país, os lojistas comentam que o preço será em torno de R$ 10 mil mais caro para as versões atualizadas. O Cobalt automático, por exemplo, deve chegar por R$ 63 mil e o mais básico 1.4 na faixa de R$ 54 mil. De toda forma, são apenas especulações a respeito dos preços. Para conferir os valores corretos, de fato, será necessário no mínimo mais um mês de espera. Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/10/novo-chevrolet-cobalt-chega-no-fim-de-novembro.html RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - descent - 29/10/2015 17:19 Se for 63.000 desculpe mas precisa ser MUITO FÃ do carro pra pagar isso, outro dia estava 66.000 na css o cruze lt automatico 0km RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - Flavio - 30/10/2015 10:41 Não vem mais esse ano. O Cobalt vendeu em Setembro/2015 900 (novecentas) unidades. Está sinistro. Eu queria uma versão nova mas vou olhar os descontos. Vi anunciado o LT 1.4 por 42k e LTZ 1.4 por 47k (Novembro 2015). Mais barato que Prisma. RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - zelioalbernas - 30/10/2015 12:41 Por 63mil da pra pegar new civic top de linha, fala serio RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - edlegomo - 31/10/2015 22:10 (30/10/2015 12:41)zelioalbernas Escreveu: Por 63mil da pra pegar new civic top de linha, fala serio Ou um Renaut Duster 0km top de linha manual que ta saindo por 61000,00 já com desconto para servidor público,aliás falarei sobre isto num novo tópico. RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - Flavio - 01/11/2015 09:51 (31/10/2015 22:10)edlegomo Escreveu: Ou um Renaut Duster 0km top de linha manual que ta saindo por 61000,00 já com desconto para servidor público,aliás falarei sobre isto num novo tópico. Servidor? Serve estadual? Explique melhor por favor. RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - josebarbosa - 02/11/2015 21:27 Acho que isto aí é preço de tabela. Quando fui pesquisar o meu para comprar estava na faixa de 63 mil no site da GM (subindo todo o mês). Já na CSS o 2015/2015 estava a 58 e tirei o meu duas cabeças por 54. Quanto a opções de carro, new civic está custando BEM mais do que isto, ou então você está falando de seminovo. RE: Novo Chevrolet Cobalt chega no fim de novembro - edlegomo - 02/11/2015 22:09 (01/11/2015 09:51)Flavio Escreveu: Servidor? Serve estadual? Explique melhor por favor. Flavio, eu quis dizer que a Renault ta dando desconto especial que chega até a 21% em sua linha somente para funcionários públicos ( policiais civis,policiais militares e das forças armadas,bombeiros,agentes penitenciários) |