![]() |
|
Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] (/thread-1989.html) |
Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] - Diego Sussa - 08/05/2015 14:53 Rapaziada, vcs sabem onde posso encontrar o "Pré Filtro" (fica dentro da Bomba de Combustível) para vender?? Aconselho vcs darem uma verificada no Pré Filtro do carro de vcs. O do meu COBALT, com apenas 15.000 km, estava totalmente sujo (bastante entupido). Como aqui na minha cidade só vende a Bomba de Combustível inteira a única solução (paliativa) foi soprar o Pré Filtro com um compressor de ar. RE: Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] - Passare - 08/05/2015 19:35 Era muito fácil achar no Mercado Livre mas como anda dando muito problema em filtros GM muitos pré filtro vem sendo trocado na garantia... Eu mesmo esperei mais de 30 dias para trocarem o meu e não resolveu o problema de zumbido( ressonância). Mas com o tempo acredito que os estoques devam normalizar em e vc encontrará com mais facilidade amigo. RE: Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] - descent - 10/05/2015 00:40 Como faz pra ter acesso a esse pré filtro ? RE: Pré Filtro [dentro da Bomba de Combustível] - sidnei sales - 10/05/2015 21:47 No caso do Cobalt tem que tirar o tanque, ele fica na ponta da vareta do pescador de combustível. No corsa e só tirar a bomba por dentro do carro. |