Cobalt Clube do Brasil
Cruze Control - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Cruze Control (/thread-1959.html)



Cruze Control - descent - 10/04/2015 18:51

Fala pessoal,

abri esse topico pois não sabia se alguem já tinha perguntando antes, mas eu queria saber se é possivel instalar um modelo de cruze control (piloto automatico) nos cobalts manuais. Toda vez que eu viajo, por causa de radar etc tem ficado chato demais ficar sem esse recurso, eu gosto do carro manual, mas na estrada o cruze control faz muita falta ainda mais na dutra ! Valeu !


RE: Cruze Control - Passare - 11/04/2015 00:31

Da para colocar sim, porém não sei se você conseguirá colocação o original em CSS. Pesquise no Google piloto automático para carros universal


RE: Cruze Control - Marcell.RJ - 04/05/2015 10:58

procura no youtube sobre esse assunto, teve inclusive uma matéria do autoesporte tratando desse assunto.
Tem como colocar sim, só resta saber se é viável $$$$$ ???


RE: Cruze Control - descent - 04/05/2015 12:58

Eu dei uma pesquisada, conclui que vou deixar do jeito que ta e no futuro eu compro um automatico! Eu não necessito de motor (potencia), eu cogitei a ideia de pegar um prisma 1.4 ltz automatico (semi novo) na casa dos 42.000 +-, pois minha mae tem um onyx lt e eu acho um carro muito bom em termos de tamanho e espaco interno (melhor que o cobalt claro), porem pode ser até ridiculo para alguns, mas eu não iria comprar o prisma pelo fato do volante não ter comandos de audio igual o cobalt, em uma viagem isso faz toda diferença, eu gosto de ficar mudando de radio, aumentando volume etc, nao sei porque na versao ltz do prisma não tem. Vou esperar essa nova re estilação do cobalt 2015 que esta para sair, mas pegaria semi novo la pra 2016 ou 2017. So iria comprar 0km se tivesse juros 0 e alguma promoção de VERDADE que compensaria a compra !


RE: Cruze Control - Marcell.RJ - 04/05/2015 14:58

(04/05/2015 12:58)descent Escreveu:  Eu dei uma pesquisada, conclui que vou deixar do jeito que ta e no futuro eu compro um automatico! Eu não necessito de motor (potencia), eu cogitei a ideia de pegar um prisma 1.4 ltz automatico (semi novo) na casa dos 42.000 +-, pois minha mae tem um onyx lt e eu acho um carro muito bom em termos de tamanho e espaco interno (melhor que o cobalt claro), porem pode ser até ridiculo para alguns, mas eu não iria comprar o prisma pelo fato do volante não ter comandos de audio igual o cobalt, em uma viagem isso faz toda diferença, eu gosto de ficar mudando de radio, aumentando volume etc, nao sei porque na versao ltz do prisma não tem. Vou esperar essa nova re estilação do cobalt 2015 que esta para sair, mas pegaria semi novo la pra 2016 ou 2017. So iria comprar 0km se tivesse juros 0 e alguma promoção de VERDADE que compensaria a compra !
Descent

O prisma tem controle do rádio no volante sim.
Eu estava fechando um LT automático que tinha o piloto automático e controlo do rádio no volante, acabei fiquei com o cobalt pelo espaço interno e pelo motor 1.8.
Mas que o prisma tem essas funções no volante, ele tem.
Sds


RE: Cruze Control - sidnei sales - 04/05/2015 16:38

No caso do Prisma.
Só tem na versão LTZ, com pacote R8Z no valor de R$4400,00 , segundo site da GM.


RE: Cruze Control - descent - 04/05/2015 18:02

Interessante, os que eu tinha visto na internet todos tinham os controles do cruze que fica no lado esquerdo, vao ver que antigamente não tinha seila ! Valeus !