![]() |
|
Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem (/thread-1939.html) |
Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - Admin - 20/03/2015 19:26 Concessionária Honda, localizada na avenida Ibirapuera, teve a garagem alagada como reflexo das fortes chuvas que atingiram a capital paulista na tarde do dia 19/03/2015. Assistam ao vídeo espetacular, o final é coisa de cinema! https://youtu.be/4RA20VqZQMw RE: Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - descent - 23/03/2015 12:45 Caraca !!!!! tudo em 1 minuto depois que rompeu o muro ... é tenso !! RE: Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - Admin - 23/03/2015 18:14 Imagina o desespero dos funcionários?! RE: Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - descent - 24/03/2015 12:44 Loucura, isso porque o video só mostrou ali a agua foi embora. Eu quase ja perdi o carro e em enchente, eu moro no interior de Sao Paulo, mas já trabalhei em Sao Paulo, isso foi em 2002 +- tava com um celta, puta desespero tudo parado, mega vontade de ir no banheiro e a agua subindo a minha sorte que um caminhoneiro quebrou aquelas proteção lateral ali bem perto do meu carro e eu pude me salvar, mais quem tava na minha frente eu vi os carros já tudo pela metade subiu muito rapido é questão de minutos quando a agua começa a subir, fiquei branco, eu tava com o carro nem com 3.000km ainda pagando e etc pensando se o seguro iria cobrir acho que nao iria cobri, ja pensando no que eu ia fazer é desesperador mesmo RE: Concessionária Honda em São Paulo teve garagem alagada na tarde de ontem - heldermk - 25/03/2015 21:36 Dá impressão que o tonto do carro preto só fez a marolinha que estava faltando para romper o muro... zuado... |