Cobalt Clube do Brasil
Banco passageiro barulho irritante - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Banco passageiro barulho irritante (/thread-1905.html)

Banco passageiro barulho irritante - descent - 15/02/2015 00:07

Pessoal,

a algum tempo acho que a 1 ano atras quando fazia uma curva pra esquerda ou direita fazia uma barulho de TEC no banco .. beleza era so as vezes.
so que a coisa foi ficando pior e esse TEC faz com qualquer irregularidade no piso, so quando tem gente no banco (peso), eu olhei pra baixo do banco fiz uns testes e o negocio vem parece que DENTRO Do banco nao sei se é mola .. enfim alguam aqui ja teve algo parecido ?

RE: Banco passageiro barulho irritante - sidnei sales - 15/02/2015 05:43

Descent, esperimenta fazer o teste com ele todo para frente e depois para tras, pode ser algum
parafuso mal apertado no conjunto do banco.

RE: Banco passageiro barulho irritante - descent - 15/02/2015 11:34

Sidnei, já coloquei todo pra tras e tambem em outras posições pra frente não coloquei senao nao cabe ninguem aqui . posso ate tentar pra teste, o barulho so da quando tem gente sentado. muito estranho mesmo

RE: Banco passageiro barulho irritante - Reginaldo Antonio Borges - 16/02/2015 22:18

Prezados, o problema é no trilho do banco. O meu fazia a mesma coisa, levei na CSS e o técnico solicitou o conjunto e trocou em garantia. A partir da troca não voltou a fazer o barulho, a trocar foi feita em LTZ automático 2013/2014.

RE: Banco passageiro barulho irritante - Daniel Muniz - 29/03/2015 19:54

O meu Tb faz essa barulho irritante. tinha a impressão que era apenas por usar capas, que elas faziam o barulho no junção do encosto com o assento.

RE: Banco passageiro barulho irritante - Mauricio Resende - 07/10/2019 18:31

Estou com o mesmo problema no banco do motorista. É um rangido constante.

(29/03/2015 19:54)Daniel Muniz Escreveu:  O meu Tb faz essa barulho irritante. tinha a impressão que era apenas por usar capas, que elas faziam o barulho no junção do encosto com o assento.

O meu, além do barulho da junção do encosto com o banco, tem também um rangido dentro dele.