![]() |
|
Cobalt com teto solar - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Cobalt com teto solar (/thread-1796.html) |
Cobalt com teto solar - Leofarra - 11/12/2014 13:12 Moçada, moro em BH e ontem vi um cobalt com teto solar preto, o carro prata, ficou show demais, pena que não consegui conversar com o proprietário, pois estava em sentido contrario, por um acaso ele faz parte do clube? Após consulta na internet vi quem tem uma empresa aqui que instala o teto, deve ser lá que ele colocou, mais alguém tem ou já viu? RE: Cobalt com teto solar - descent - 11/12/2014 18:58 Eu já vi muito em Celta !! Deve ser no mesmo esquema fico bom .. parece original !! RE: Cobalt com teto solar - edlegomo - 11/12/2014 20:38 Esse é um tipo de acessório que nunca instalarei em meus carros, a não ser que saia de fábrica. RE: Cobalt com teto solar - Admin - 12/12/2014 06:48 Deve ser a Webasto, que é inclusive a fornecedora para as fábricas instaladas no Brasil, e se não me engano o ADG da High Torque já foi representante deles no início da oficina (ele comentou isso em um vídeo de um Palio do DF com teto que foi lá fazer revisão com ele). |