![]() |
|
Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos (/thread-1790.html) Páginas: 1 2 |
Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - alvaroneto - 09/12/2014 10:41 Companheiros, em primeiro lugar gostaria de desejar a todos os membros e moderadores do nosso Cobalt Clube, um ótimo natal e prospero ano novo. Gostaria de saber se os botões de controle de descida e subida dos vidros elétricos do Cobalt 2014 Ltz são iluminados, pois no meu se forem não estão acendendo. Atenciosamente, Alvaro Neto. RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Paulo Pires - 09/12/2014 11:02 Infelizmente não são! Uma falha da GM!!!! RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - alvaroneto - 09/12/2014 11:15 Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação? Alvaro Neto. RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Jorge Moraes - 09/12/2014 11:30 (09/12/2014 10:41)alvaroneto Escreveu: Companheiros, em primeiro lugar gostaria de desejar a todos os membros e moderadores do nosso Cobalt Clube, um ótimo natal e prospero ano novo. Realmente não são iluminados... Aliás, acho uma falha gravíssima da Chevrolet não ter colocado iluminação nestes botões e nem o one touch na subida/descida dos vidros... A versão mais completa, de 60k, não contempla isto! Brincadeira! RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Paulo Pires - 09/12/2014 12:46 (09/12/2014 11:15)alvaroneto Escreveu: Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação? Olha, dá uma olhada no fórum, mas já vi um pessoal postando uns led's que são possíveis de adaptar. O meu preferi manter original. RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - descent - 09/12/2014 17:18 O Onix da minha mãe é LT e tem função one touch em todos os vidros e tem luz (se não me engano azul) e ainda diminui igual no painel a intensidade ... não da pra entender porque a GM fez isso ?? RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - edlegomo - 09/12/2014 19:40 Se a GM não colocar iluminação nos botões dos modelos 2016,difícilmente comprarei outro cobalt,pois estou com planos de trocar de carro no segundo semestre de 2015,tive até pesquisando sobre o prisma que vem bem completinho, com a iluminação e um motor mais moderno,por enquanto é a segunda opção,vamos esperar pra ver o que a GM irá aprontar nos modelos 2016. RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - descent - 09/12/2014 22:41 Edlegomo, Tive a mesma ideia, fiz o test drive do prisma e nao fiquei contente, o cobalt casou melhor (posição de guiar) é gosto pessoal, mas estranhei bastante RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - maiconramones - 17/12/2014 11:33 Bah eu também andei no prisma e não gostei, sem falar que ele é um kitnet perto do cobalt. Mas o meu tem one touch em todos os vidros. RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - cvbecker - 23/06/2015 17:43 (09/12/2014 11:15)alvaroneto Escreveu: Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação? Veja aqui: http://www.cobaltclube.com.br/thread-2006-page-2.html?highlight=ilumina%C3%A7%C3%A3o+bot%C3%A3o |