Cobalt Clube do Brasil
Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos (/thread-1790.html)

Páginas: 1 2

Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - alvaroneto - 09/12/2014 10:41

Companheiros, em primeiro lugar gostaria de desejar a todos os membros e moderadores do nosso Cobalt Clube, um ótimo natal e prospero ano novo.
Gostaria de saber se os botões de controle de descida e subida dos vidros elétricos do Cobalt 2014 Ltz são iluminados, pois no meu se forem não estão acendendo.
Atenciosamente,
Alvaro Neto.

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Paulo Pires - 09/12/2014 11:02

Infelizmente não são! Uma falha da GM!!!!

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - alvaroneto - 09/12/2014 11:15

Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação?
Alvaro Neto.

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Jorge Moraes - 09/12/2014 11:30

(09/12/2014 10:41)alvaroneto Escreveu:  Companheiros, em primeiro lugar gostaria de desejar a todos os membros e moderadores do nosso Cobalt Clube, um ótimo natal e prospero ano novo.
Gostaria de saber se os botões de controle de descida e subida dos vidros elétricos do Cobalt 2014 Ltz são iluminados, pois no meu se forem não estão acendendo.
Atenciosamente,
Alvaro Neto.

Realmente não são iluminados... Aliás, acho uma falha gravíssima da Chevrolet não ter colocado iluminação nestes botões e nem o one touch na subida/descida dos vidros... A versão mais completa, de 60k, não contempla isto! Brincadeira!

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - Paulo Pires - 09/12/2014 12:46

(09/12/2014 11:15)alvaroneto Escreveu:  Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação?
Alvaro Neto.

Olha, dá uma olhada no fórum, mas já vi um pessoal postando uns led's que são possíveis de adaptar.

O meu preferi manter original.

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - descent - 09/12/2014 17:18

O Onix da minha mãe é LT e tem função one touch em todos os vidros e tem luz (se não me engano azul) e ainda diminui igual no painel a intensidade ... não da pra entender porque a GM fez isso ??

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - edlegomo - 09/12/2014 19:40

Se a GM não colocar iluminação nos botões dos modelos 2016,difícilmente comprarei outro cobalt,pois estou com planos de trocar de carro no segundo semestre de 2015,tive até pesquisando sobre o prisma que vem bem completinho, com a iluminação e um motor mais moderno,por enquanto é a segunda opção,vamos esperar pra ver o que a GM irá aprontar nos modelos 2016.

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - descent - 09/12/2014 22:41

Edlegomo,

Tive a mesma ideia, fiz o test drive do prisma e nao fiquei contente, o cobalt casou melhor (posição de guiar) é gosto pessoal, mas estranhei bastante

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - maiconramones - 17/12/2014 11:33

Bah eu também andei no prisma e não gostei, sem falar que ele é um kitnet perto do cobalt.

Mas o meu tem one touch em todos os vidros.

RE: Iluminação dos controles de subida e descida dos vidros eletricos - cvbecker - 23/06/2015 17:43

(09/12/2014 11:15)alvaroneto Escreveu:  Companheiro, muito obrigado. Será que é possível colocar iluminação?
Alvaro Neto.

Veja aqui: http://www.cobaltclube.com.br/thread-2006-page-2.html?highlight=ilumina%C3%A7%C3%A3o+bot%C3%A3o