![]() |
|
Alavanca Cambio . Regulagem - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Alavanca Cambio . Regulagem (/thread-1759.html) |
Alavanca Cambio . Regulagem - descent - 23/11/2014 22:20 Fala pessoal Eu tenho um ltz 2012 e fui premiado com a manopla solta, enfim trocou a peça nessa sexta feira e percebi que esta levemente para frente a alavanca, essa regulagem para voltar como é original é possivel ? é pelo trambulador ? pergunto isso pois só vou resolver isso na prox revisão e se for algo facil já fico la aguardando para resolverem ! Valeu !! RE: Alavanca Cambio . Regulagem - marcelok5 - 24/11/2014 03:39 Tem uma regulagem sim. Quando trocaram o meu eu vi eles colocando em ponto morto lá pelo capo e quando o outro travava os cabos na alavanca. RE: Alavanca Cambio . Regulagem - descent - 24/11/2014 10:31 Marcelo, Beleza, então deve ser jogo rapido, eu vou fazer essa regulagem na prox revisão !! Obrigado Abraços |