![]() |
|
Tanquinho partida a frio - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Tanquinho partida a frio (/thread-1714.html) |
Tanquinho partida a frio - sidnei sales - 02/11/2014 21:27 Tive curiosidade de saber como é o tanquinho de partida a frio e desmontei para ver e tirei fotos. Alguns amigos reclamaram do cheiro de gasolina dentro do carro, logo a abertura da ventilação fica exatamente atras do tanquinho, logo o cheiro vai para dentro do carro. E confirmei a minha duvida o meu tanquinho veio de fabrica sem gasolina. Vejam as fotos ![]() forum image hosting ![]() image host ![]() temporary image hosting ![]() post images ![]() photo uploading RE: Tanquinho partida a frio - descent - 02/11/2014 23:30 é realmente COLADO com a grade de ventilação !! os da familia (3 cobalt 1 onyx) tudo veio com a gasolina aditivada no reservatorio .. preferia sem tambem .. nunca usei, onde eu moro mesmo no frio ele pega sem usar o tanque porque o carro dorme na garagem (mesmo no alcool) RE: Tanquinho partida a frio - marcelok5 - 03/11/2014 02:40 A tampa é chata de fechar. Tem que apertar bem se não vaza os vapores e entra pro carro mesmo. Já tinha verificado isso também. RE: Tanquinho partida a frio - alissonhouri - 31/01/2015 00:46 Alguém sabe se ele tem aviso no painel para esse tanque? Pq o meu eu tenho desde agosto de 2013 e até hj nunca mexi nele e nunca acendeu nada RE: Tanquinho partida a frio - sidnei sales - 31/01/2015 05:48 Ele não tem indicação de nivel baixo, voce tem que adivinhar. |