![]() |
|
Botão acedimento do Farol - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Botão acedimento do Farol (/thread-1679.html) Páginas: 1 2 |
Botão acedimento do Farol - Adriano - SL - 16/10/2014 09:15 Aconteceu comigo , ao entrar no carro , bater com o joelho da perna no botão de acedimento do farol , ja aconteceu com mais alguém aqui do Fórum ? Me parece estar mal posicionado o botão , por duas vezes me aconteceu , e dói ... hehe RE: Botão acedimento do Farol - marcelok5 - 16/10/2014 09:43 Comigo já aconteceu pior, ao entrar no carro a barra da bermuda prendeu no botão rotativo e veio todo o comando pra fora do painel. Ainda bem que foi só uma vez e não deu nada. Mas concordo com você que o botão poderia ser melhor posicionado ou estilo o do jetta. RE: Botão acedimento do Farol - Danilo Mantovanni - 16/10/2014 10:00 Já Bati o joelho algumas vezes, e realmente dói bastante, porém já acostumei. Sobre o botão sair do painel nunca aconteceu ainda bem. RE: Botão acedimento do Farol - Gleydson Ricarte - 16/10/2014 10:43 Aconteceu também com o meu Cobalt. Levei a concessionária e a garantia não cobre! Fiquei muito chateado! RE: Botão acedimento do Farol - edlegomo - 16/10/2014 18:20 Amigos,este tópico veio bem a calhar,já bati 2 vezes ,só que foi a canela , na segunda vez,arrancou um pedaço da pele,ela ficou agarrada no botão,foi uma dor horrivel e o sangue começou a escorrer. RE: Botão acedimento do Farol - Jorge Moraes - 16/10/2014 18:29 Parece bobo, mas detalhes deste porte já causaram muitos transtornos no passado... Quem aí não lembra da "Guilhotina de Dedos" do VW Fox? ![]() https://youtu.be/gIeoKSm2TiU RE: Botão acedimento do Farol - sidnei sales - 16/10/2014 19:55 Amigos, também aconteceu comigo. O certo e ser o comando dos faróis na alavanca da seta, eliminado a necessidade de afastar a mão do volante. RE: Botão acedimento do Farol - Alcir Andreoni - 17/10/2014 10:34 Será que eu sou tão baixinho assim? Nunca aconteceu comigo! RE: Botão acedimento do Farol - MarcioSilva - 06/02/2015 13:45 Comigo aconteceu a mesma coisa a barra da bermuda agarrou no botão e rancou ele fora, resultado não ligava mais farol lanterna nada. Levei na autorizada e trocaram por um novo. RE: Botão acedimento do Farol - descent - 06/02/2015 20:37 Caramba !! nunca aconteceu comigo fico longe daquele botao ali heheh acho que eu uso o banco muito pra tras !! |