![]() |
|
Duvida sobre o cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Duvida sobre o cobalt (/thread-1643.html) |
Duvida sobre o cobalt - Rafi Oliveira - 15/09/2014 18:25 Boa Tarde, sou novo no cobaltclube e estou querendo comprar um cobalt, pesquisei muito sobre varios carros e decidi que vou ficar com um cobalt mesmo. É meu segundo carro e gostaria de saber de quem tem o que estão achando do carro. o modelo que escolhi é lt 1.8 automatico. RE: Duvida sobre o cobalt - sidnei sales - 15/09/2014 20:22 Rafi, bem vindo. O meu e lt 1.4, muito econômico, mas vamos ao que você escolheu. Os amigos que tem 1.8 automático, reclamam do consumo baixo, mas tem muito força. Entre em topicos relacionados ao modelo que você quer. Boa sorte. RE: Duvida sobre o cobalt - edlegomo - 15/09/2014 20:44 (15/09/2014 18:25)Rafi Oliveira Escreveu: Boa Tarde, sou novo no cobaltclube e estou querendo comprar um cobalt, pesquisei muito sobre varios carros e decidi que vou ficar com um cobalt mesmo. É meu segundo carro e gostaria de saber de quem tem o que estão achando do carro. o modelo que escolhi é lt 1.8 automatico. Se vc por acaso tiver um dinheiro a mais disponível pra gastar,te aconselho a pegar o ltz , pois é muito mais completo e no futuro quando for vender,será mais valorizado. RE: Duvida sobre o cobalt - Mack - 16/09/2014 11:38 Amigo; Se puder vale a pena pegar o LTZ aut é bem mais completo e com pequenos detalhes que fazem uma grande diferença, o meu é um LTZ AT e estou muito satisfeito o consumo não é dos melhores mais depende também do jeito que vc anda, na estrada sempre com o ar ligado e em trechos que tem serra e andando na casa dos 110-130 Km/h o meu dá uns 12 Km/l, se for em estradas mais planas e sem abusar mantendo o giro abaixo dos 3mil RPM dá uns 13,5 Km/l. Eu acho razoável, o carro é muito confortável e silencioso. Agora o consumo urbano é de assustar, mais hoje em dia não temos mais carros econômicos na cidade. Abraço. RE: Duvida sobre o cobalt - descent - 17/09/2014 12:34 Se puder pegar o LTZ 1.8 AT é uma boa, não sei onde voce mora, mais so esse ano de 2014 esse carro pelomenos onde eu moro com pintura metalica ja teve preço de 50.000 a 55.000 ou seja, ficar de olho em promoção da GM !! |