Cobalt Clube do Brasil
Opinião de compra LTZ ou LT - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Opinião de compra LTZ ou LT (/thread-1581.html)

Páginas: 1 2

Opinião de compra LTZ ou LT - Eduardo Barcellos - 27/07/2014 13:15

Olá ,
Pessoal estou para comprar um cobalt, ai pergunto , Lt ou Ltz ?
Estou entre um branco LT 2012 1.4 por 32.900 e outro bege LTZ 2012 1.4 por 35.900, ambos pouco rodados e vendo as fotos estão novíssimos. São de particulares único dono e com as revisões feitas na cs. Vou ver os veículos e tentar um chorrilho pois vou pagar à vista!
Aguardo as orientações dos membros que quenhecem bem o carro.
Obrigado!

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - Paulo Pires - 27/07/2014 16:00

O pacote do Ltz é muito melhor! E para deixar o Lt igual ao Ltz vc vai acabar gastando mais!

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - wagner Padilha - 27/07/2014 19:45

Sem dúvida alguma, o LTZ. Eu tenho um e particularmente, não abro mão dele por outro.

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - sidnei sales - 27/07/2014 20:04

Amigo tenho um 1.4 LT 2014, as únicas coisas que você não vai poder colocar no LT para transformar em LTZ,
são o computador de bordo e os retrovisores elétricos. O custo de farol neblina, vidros nas 4 portas, luz no porta luvas, alça teto
no banco de trás, rodas de liga leve, retrovisores elétricos e som original não compensa,
Nem pense, vá direto no LTZ.
O meu e Bege Desert e muito lindo e disfarça muito a sujeira de poeira.

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - descent - 28/07/2014 00:14

Eu tenho um ltz 12 e meu vizinho de garagem tem um ltz 12 bege desert, eu confesso que acho mais dahora essa cor, da impressao que nem é cobalt, a cor fica muito legal no cobalt, dando a impressao de refinamento (minha opniao), quando limpo e visto de longe, parece outro carrao.

Em relacao ao pacote, como falado assim, as rodas de liga, som completo, computador de bordo, vidro nas 4 portas, bancos com outro padrao de tecido, farol milha e nao sei mais quais diferença, tem uns cromados espalhados tambem, acho que vale o investimento

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - Admin - 28/07/2014 12:56

O LT tem computador de bordo! Pelo menos no lançamento do Cobalt tinha!

Para o autor do tópico: se você pretende comprar um som de melhor qualidade ou com mais recursos, esqueça o LTZ.

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - Paulo Pires - 28/07/2014 23:14

vou tentar postar a foto do meu Ltz, não me arrependo de ter comprado

[Imagem: image.jpg]

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - Eduardo Barcellos - 29/07/2014 22:22

olá amigos, obrigado pelas informações, já não tenho duvida que o melhor a fazer é comprar um LTZ, apesar de geralmente ser mais caro. Hoje eu vi um por 34.000 ltz azul, 33 km essa cor nao me agradou mas o estado geral do veiculo esta bom. Depois da minha visita o proprietário me ligou e disse que vai entregar na concessionária e iria me dar um desconto de 2.000. Vou olhar amanha novamente o veiculo e dar uma volta, estando ok, vou neste mesmo. espero estar fazendo um bom negocio!

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - Eduardo Barcellos - 01/08/2014 22:25

Olá, pessoal peguei o cobalt azul Macaw 2012 dei uma volta e goteei muito,agradeço as orientações e realmente o ltz é ótimo só faltou subir os vidros no comando da chave, como era no meu meriva.
Esta sem seguro e assim que eu o fizer vou desfrutar e passar minhas opiniões do carro. Obrigado a todos.

RE: Opinião de compra LTZ ou LT - descent - 03/08/2014 12:37

Eduardo,

Parabens pela escolha, Em relação ao vidro tem 2 modulos por ae que fazem essa missão, realmente ficar sem esse luxo é um saco ainda mais que são 4 vidros pra fechar.