![]() |
|
Funcionalidades do Computador de Bordo - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Funcionalidades do Computador de Bordo (/thread-1562.html) |
Funcionalidades do Computador de Bordo - Marcos Meira - 18/07/2014 19:14 Boa tarde galera. Sou novo por aqui, chegou a uma semana meu Cobalt LTZ 1.8 Aut. 2014/2015. Carro perfeito, até agora show de bola, realmente não há o que reclamar. Estou tendo algumas dificuldades em descobrir todas as funcionalidades do computador de bordo, tem algumas coisas que marcam ali que não sei o que significa. Por isso, posto aqui este tópico para que os mais "velhos" possam, se possível compartilhar suas experiencias sobre as funcionalidades do computador de bordo. Valeu galera.
RE: Funcionalidades do Computador de Bordo - descent - 18/07/2014 19:23 oi Marcos, bem vindo, qual especificamente a sua duvida ?? o computador de bordo é tao simples no cobalt, no manual explica tudo direitinho RE: Funcionalidades do Computador de Bordo - João Paulo Menezes - 18/07/2014 20:18 Velocidade média / consumo / tempo de viagem / autonomia Se vc apertar a tecla MENU , e girar a tecla das setas , ele alterna entre odômetro total e parcial ( trip ) ... Espero ter ajudado ! |