![]() |
|
Comprar itens do LTZ para o LT - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Comprar itens do LTZ para o LT (/thread-1170.html) |
Comprar itens do LTZ para o LT - Guimas - 21/12/2013 16:00 Boa tarde galera! Pretendo comprar um Cobalt LT 1.8 Automático. Mas gostaria de, daqui uns meses, comprar alguns itens do LTZ como vidros elétricos traseiros e faróis de neblina. A diferença do LTZ para o LT é de R$ 4.400,00 e agora não posso pagar isso.... mas consigo comprar o LT... Alguém sabe se depois dá pra comprar algum desses itens? Obrigado pela ajuda! RE: Comprar itens do LTZ para o LT - Admin - 21/12/2013 18:36 Compra o LT que na minha opinião é mais negócio. RE: Comprar itens do LTZ para o LT - descent - 22/12/2013 00:55 Eh possivel colocar os itens Porem ao vender no futuro o LT se for na css vao pagar o mesmo valor como se nao tivesse os itens colocados a mais, pode até ser que pague um pouco melhor, porem vai ser valor distante se ja tivesse comprado o ltz que ja vem de fabrica. Outro detalhe é o seguro, como o carro originalmente nao vem com os itens de fabrica, deverá ser incluido no seguro ou nao terá seguro desses itens, como roda de liga, etc ! RE: Comprar itens do LTZ para o LT - Admin - 22/12/2013 01:07 Mas veja pelo lado que ao descobrir que o Mylink é uma bosta e ele resolver colocar uma central multimídia que custa mais de 3 mil reais para não perder os avisos sonoros... prejuízo na certa pra quem compra o LTZ e lucro para quem compra LT pois pode pegar qualquer central multimídia do mercado. E, convenhamos, instalar vidro elétrico traseiro e farol de neblina não custa nem 1 mil reais em uma boa loja de acessórios. RE: Comprar itens do LTZ para o LT - michel_pmunhoz - 23/12/2013 17:09 Tenho um LT 1.8 AT e o único acessório que eu sinto falta do LTZ é o retrovisor elétrico. O Cobalt é mto grande lateralmente e se eu preciso ajeitar o espelho do lado direito com o carro em movimento eu não posso. Já liguei em concessionárias mas nunca achei a venda. Alguém sabe onde encontro? RE: Comprar itens do LTZ para o LT - Guimas - 24/12/2013 01:22 Pessoal! Muito obrigado pelas respostas!! Grande agraço! Ops........ abraço!!!! RE: Comprar itens do LTZ para o LT - danilocps87 - 24/12/2013 08:34 Assim como o Descent disse, não compensa fazer isso, pois quando for vender, vão lhe pagar pelo "emblema". E um LTZ "básico" sempre vai valer mais que um LT super equipado... Posso lhe afirmar isso, pois eu tinha um Prisma 2011 Maxx básico, não tinha nada, nem direção hidráulica e muito menos vidros elétricos... Quando fui dar ele de entrada no Cobalt, o vendedor da CSS me mostrou um Prisma 2011 Maxx completissimo e o quanto pagaram por ele. É claro que queriam pagar menos no meu, masss... depois de uma choradinha, pagaram R$20.000 no meu, enquanto tinham pago R$20.500 no completão... Ou seja, quando comprei meu Prisma, paguei R$30.000 por ele. Se eu fosse comprar o completão acima, com direção hidraulica, ar condicionado, vidros elétricos, rodas de liga, etc, eu teria pago nada menos que R$36.000 (foi esse o preço que me pediram quando eu fui comprar) Quer dizer, eu teria gasto R$6.000 na hora de comprar e receberia apenas R$500 a mais na hora de vender... Então, se você comprar o LT e enche de itens do LTZ, quando for vender ou dar de entrada em outro carro vão te pagar pelo LT. O comprador vai lhe dizer (não exatamente com essas palavras): "vou te pagar pelo LT, se está básico ou completo, problema seu, você que vai perder dinheiro, e não eu!". Talvez lhe paguem uns R$500 a mais pelos R$4000 que você vai gastar... A não ser que você faça uma boa negociação pelo particular, dai talvez o prejuízo será menor, porém não deixara de ter prejuízo. Ou, você arranca o emblema LT e mete um LTZ na traseira, e tenta enganar todo mundo na hora de vender, kkkkkkkkkkkkk |