![]() |
|
Boia de conbustivel - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Boia de conbustivel (/thread-1161.html) |
Boia de conbustivel - adolphosc - 19/12/2013 11:49 Meu cobalt está marcando errado o combustivel, acabou a gasolina marcando 1/4 de tanque. Antes disso tinha queimado a bomba que foi trocada desde então acontece isso. Será que tenho que trocar a boia ou tem outra maneira? Alguém sabe de lojas que vende a boia pronta entrega? Cobalt LT 2012/2013. Grato RE: Boia de conbustivel - descent - 19/12/2013 12:06 ola, vai na css e troca na garantia tem 03 anos de garantia o carro pra isso mesmo !! RE: Boia de conbustivel - danilocps87 - 19/12/2013 13:02 Eu acabei de relatar isso em um outro tópico, kkkkkkk. O meu Prisma 2010 também tinha esse problema. E o marcador dele era analógico, que é muito mais confiável que o digital do Cobalt. Fique sem combustível duas vezes por causa disso. Mesmo com o tanque vazio, ele marcava que ainda tinha 1/4... Alguém tinha me falado a bóia podia estar com problema e que precisava abrir o tanque para ver se dava para consertar ou se precisava trocar. Mas eu nunca corri atrás disso. A garantia tinha acabado e eu não estava afim de gastar dinheiro com isso... Me acostumei a zerar o odometro a cada abastecimento e controlava pela quilometragem, pois já sabia o consumo médio dele. Fiquei quase 2 anos rodando assim, sem nem olhar para o marcador... até que vendi o carro, e o próximo dono que decida se vai arrumar ou não, kkkkkk. Mas no seu caso, esta na garantia, então vá na css e peça o conserto ou troca de graça!!! RE: Boia de conbustivel - Admin - 19/12/2013 21:44 (19/12/2013 11:49)adolphosc Escreveu: Meu cobalt está marcando errado o combustivel, acabou a gasolina marcando 1/4 de tanque. Antes disso tinha queimado a bomba que foi trocada desde então acontece isso. Será que tenho que trocar a boia ou tem outra maneira? Na hora de montar o sistema da bomba de combustível (a bóia fica presa junto a bomba) o "mecânico" fez merda e não montou corretamente. Leve na concessionária para eles refazerem o serviço. |