![]() |
|
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html) |
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Roberto Beserra da Costa - 14/11/2013 12:27 Bom dia. Para a instalação deste módulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508120253-modulo-de-subida-de-vidro-original-tury-cobalt-lt-ltz-spin-_JM deverá retirar o forro da porta? Visto que no manual não explica diretamente a instalação! RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 16/11/2013 04:03 Tem sim. Esse módulo vai entre o chicote da porta do motorista e a botoeira da porta. Além disso é necessário ligar o fio vermelho na caixa de fusíveis e o verde no fio da fechadura. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - periclesdj - 16/11/2013 17:44 (20/03/2013 17:58)Conrad Escreveu: Olá, Conrado me diz qual css vc foi pra mim instalar esse de r$390 porque aqui estao me cobrando r$ 800.... RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 04/01/2014 16:15 Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Preciso de uma orientação...meu Cobalt é modelo 2013 / 2014 porém não consigo passar o cabo vermelho para os 12 volts necessários de alimentação do Tury. O Conduite pára na lataria e é tudo por conector (encaixados). Na porta há 12 volts???? Fico no aguardo e obrigado pela atenção. Abraços Leonardo RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 05/01/2014 03:02 Tem um espaço em baixo, perto da presilha do conector onde da pra passar. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 07/01/2014 11:33 Marcelo, bom dia...obrigado pelo retorno... Esse espaço é entre a porta e a lateral do carro... O cabo vermelho não passará por dentro do conduíte certo? Possuo Skype: leovispresley@hotmail.com é possível nos falarmos final de tarde? Abraços. Leonardo RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 07/01/2014 13:05 Não, ele passa por dentro do conduite sim. Acho que no clube do ônix tem uma foto ilustrando a passagem. Eu tô viajando e só verei o carro na segunda. Senão eu tirava uma foto. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 07/01/2014 13:28 Marcelo, não quero lhe atrapalhar tenho que observar bem pois o conduite leva a um conector e em volta dele não vi furo nenhum...tirei uma foto...como faço para postar? Abraços. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 08/01/2014 07:03 Pessoal, instalei ontem com muito sacrifício, perseverança e fé...leiam bastante todas as páginas do tópico para poderem ter uma noção e fazerem a coisa certa. Quero agradecer a quem me deu atenção. Abraços a todos. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Admin - 08/01/2014 10:59 leopessoa, obrigado pelo retorno, muito bom saber que o clube te ajudou a instalar o módulo! |