Cobalt Clube do Brasil
Fechamento automatico dos Vidros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Fechamento automatico dos Vidros (/thread-904.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Fechamento automatico dos Vidros - mrc - 30/10/2014 10:59

(28/10/2014 12:09)lgomes1205 Escreveu:  Pessoal, eu tenho um Prisma 2014 LT 1.0 e vem com subida automática do vidro e anti esmagamento. Acho o Cobalt mais carro que o Prisma, sendo assim é muito estranho o Prisma estar com esse acessório e o Cobalt não... Quando eu travo as portas no controle os vidros sobem automaticamente. E quando eu destravo, se ficar segurando o botão do controle para destravar aí ele destrava o carro e descem os vidros automaticamente.

Pois é colega Igomes1205.
Eu realmente não entendo estas montadoras e não estou dizendo apenas da GM não, a Toyota, Honda e outras, em alguns veículo não vem de fábrica o anti-esmagamento dos vidros, fechamento dos vidros pelo alarme e outra coisa não vem com o sensor de ultrassom, ou seja o alarme volumétrico, o alarme só dispara com a abertura da porta, se quebrarem o vidro nada acontece.
Eu acho um absurdo alguns carros virem "completos" e outros "incopletos" realmente não entendo.
Carros como o Agile, Prisma e Onix praticamente vem "completo" é claro dependendo do modelo (LS,LT,LTZ) e outros como Cobalt e Spin "incompletos" falta anti-esmagamento, fechamento/abertura do vidro pelo alarme, alarme volumétrico.
Realmente não dá para entender.

Paciência....

Márcio

RE: Fechamento automatico dos Vidros - Brum - 12/12/2023 20:32

Ressuscitando aqui
Alguém resolveu sobre a buzina soar quando ativa o alarme
O meu é um elite 2018 e quando acionou o interface ele dá uma buzinada quando abro as portas 2
Na concessionária disseram q e normal mas minha mãe tem um onix 2019 e não faz isso