Cobalt Clube do Brasil
desgaste de pneus - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: desgaste de pneus (/thread-556.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: desgaste de pneus - Marcatto - 04/07/2015 03:37

Eu também estou muito satisfeito com os belos Bridgestone Potenza G3, medida 195/60 R15, que eu já conhecia no meu ex Astra.

Imagem:
[Imagem: G-IIIA_G.jpg]

Quanto a medida 195/60 R15, destaco que eu não percebi nenhuma diferença de comportamento em relação à medida original, 195/65 R15.

Creio até que, por ter uma circunferência menor (menos esforço), ele combina melhor com o pequeno motor 1.4l do nosso Cobalt.


RE: desgaste de pneus - descent - 05/07/2015 14:59

Ola, paguei na epoca R$ 299,90, como comprei 4, ganhei montagem, balanceamento e alinhamento gratuito (eu paguei a parte 4 bicos novos, ficou em 60 reais).

Na internet se eu nao me engano era mais barato, mas onde eu moro nao tinha loja autorizada para montar gratuito e como alinhamento / balanceamento custa em torno de 120 reais calculei que nao valeria a pena eu pegar na internet e pagar 120 reais em uma loja para montar


(03/07/2015 22:17)edlegomo Escreveu:  Esse p6000,foram os melhores pneus que tive,duraram 70000km no astra,vc pagou quanto por eles?



RE: desgaste de pneus - clemilson viana martins - 06/01/2016 21:36

TROQUEI OS PNEUS ORIGINAIS TURANZA COM 35.000KM MUITO POUCA QUILOMETRAGEM COMPREI PNEUS MICHELIM MUITO MACIO E SILENCIOSO MUITO BOM VAI AQUENTAR UNS 50.000 COM CERTEZA.