Cobalt Clube do Brasil
desgaste de pneus - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: desgaste de pneus (/thread-556.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: desgaste de pneus - sidnei sales - 14/06/2015 19:47

O meu esta com 24000km só calibro, do mesmo jeito que veio esta até hoje, nunca tirei nenhuma
roda nem para balancear, ando sempre na faixa dos 100km/h e esta perfeito.
Roda tranquilo mais 10000km.


RE: desgaste de pneus - Fabio Diniz - 15/06/2015 18:34

o meu é bridgestone turanza er300 que veio nele, tá com 25.000km e já tenho que trocar pq já chegou na marca de referencia do pneu, só que vou comprar o continental contipower contact e espero que dure pelo menos 40.000km.


RE: desgaste de pneus - Paulo Pires - 15/06/2015 20:13

comigo ocorreu o mesmo, até tentei fazer a reclamação com a bridgestone, mas sem resposta!

essa semana vou trocar os 4 e vou colocar Michelin, achei por $325,00 cada! a vista.


RE: desgaste de pneus - Leofarra - 17/06/2015 14:48

Isso é normal, erro de projeto do carro, troquei com 35.000km por Michelin e hoje com 52.000km estão novos, da uma diferença danada


RE: desgaste de pneus - SânzioAntonio - 20/06/2015 07:52

os meus so troquei porque um estourou, tava com um pouco mais de 49mil km.
coloquei 4 michelin, e tão bons, hoje tá com 65mil km.

errata, recuperei fotos do dia que entreguei o astra 09/10, que eu tinha leve lembrança dos turanza er300 205/55 r16 que rodaram comigo 67mil, desculpe, eles rodaram comigo exatamente 75mil km, e ainda estavam bons no dia que entreguei o carro na ccs e voltei de cobalt pra casa, mas tem um detalhe, os er300 do astra era da linha normal, do cobalt é o tal ecopia.


RE: desgaste de pneus - Dpatricksp - 29/06/2015 23:25

Tenho um cobalt automático, cheguei nos 30k com os pneus, mas difícil chegar aos 35k.

Qual modelo do Michelin vocês estão comprando? Alguma outra marca/modelo vocês recomendam?


RE: desgaste de pneus - SânzioAntonio - 30/06/2015 09:03

pneu michelin. http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-carros/pneu/Passeio/Energy-XM2.html


RE: desgaste de pneus - Paulo Pires - 30/06/2015 18:53

Estou trocando pelo XM2 195/65 R15 91H


RE: desgaste de pneus - descent - 03/07/2015 21:53

Eu tou gostando da durabilidade dos meus pirelli p6000 parecem novos ainda !!


RE: desgaste de pneus - edlegomo - 03/07/2015 22:17

(03/07/2015 21:53)descent Escreveu:  Eu tou gostando da durabilidade dos meus pirelli p6000 parecem novos ainda !!

Esse p6000,foram os melhores pneus que tive,duraram 70000km no astra,vc pagou quanto por eles?