![]() |
|
desgaste de pneus - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: desgaste de pneus (/thread-556.html) |
RE: desgaste de pneus - sidnei sales - 14/06/2015 19:47 O meu esta com 24000km só calibro, do mesmo jeito que veio esta até hoje, nunca tirei nenhuma roda nem para balancear, ando sempre na faixa dos 100km/h e esta perfeito. Roda tranquilo mais 10000km. RE: desgaste de pneus - Fabio Diniz - 15/06/2015 18:34 o meu é bridgestone turanza er300 que veio nele, tá com 25.000km e já tenho que trocar pq já chegou na marca de referencia do pneu, só que vou comprar o continental contipower contact e espero que dure pelo menos 40.000km. RE: desgaste de pneus - Paulo Pires - 15/06/2015 20:13 comigo ocorreu o mesmo, até tentei fazer a reclamação com a bridgestone, mas sem resposta! essa semana vou trocar os 4 e vou colocar Michelin, achei por $325,00 cada! a vista. RE: desgaste de pneus - Leofarra - 17/06/2015 14:48 Isso é normal, erro de projeto do carro, troquei com 35.000km por Michelin e hoje com 52.000km estão novos, da uma diferença danada RE: desgaste de pneus - SânzioAntonio - 20/06/2015 07:52 os meus so troquei porque um estourou, tava com um pouco mais de 49mil km. coloquei 4 michelin, e tão bons, hoje tá com 65mil km. errata, recuperei fotos do dia que entreguei o astra 09/10, que eu tinha leve lembrança dos turanza er300 205/55 r16 que rodaram comigo 67mil, desculpe, eles rodaram comigo exatamente 75mil km, e ainda estavam bons no dia que entreguei o carro na ccs e voltei de cobalt pra casa, mas tem um detalhe, os er300 do astra era da linha normal, do cobalt é o tal ecopia. RE: desgaste de pneus - Dpatricksp - 29/06/2015 23:25 Tenho um cobalt automático, cheguei nos 30k com os pneus, mas difícil chegar aos 35k. Qual modelo do Michelin vocês estão comprando? Alguma outra marca/modelo vocês recomendam? RE: desgaste de pneus - SânzioAntonio - 30/06/2015 09:03 pneu michelin. http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-carros/pneu/Passeio/Energy-XM2.html RE: desgaste de pneus - Paulo Pires - 30/06/2015 18:53 Estou trocando pelo XM2 195/65 R15 91H RE: desgaste de pneus - descent - 03/07/2015 21:53 Eu tou gostando da durabilidade dos meus pirelli p6000 parecem novos ainda !! RE: desgaste de pneus - edlegomo - 03/07/2015 22:17 (03/07/2015 21:53)descent Escreveu: Eu tou gostando da durabilidade dos meus pirelli p6000 parecem novos ainda !! Esse p6000,foram os melhores pneus que tive,duraram 70000km no astra,vc pagou quanto por eles? |