Cobalt Clube do Brasil
[NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE (/thread-2073.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - kiko.melo - 17/02/2016 18:36

Olá pessoal!

Com a nova potência o carro está com um desempenho muito bom nas arrancadas e retomadas, mas o que ainda não está me agradando é o Limitador de Velocidade Final.
Ele chega rápido em 175 km/h e bloqueia o acelerador, fica passeando entre 176-177(embalo) e 174 (quando retoma aceleração até 175.
Se trocar para a 6a marcha o giro cai mas a velocidade também não aumenta. Tenho curiosidade de saber até quanto ele conseguiria chegar de final com os upgrades de motor que fiz.

ALGUÉM JÁ EFETUOU O DESBLOQUEIO DE VELOCIDADE?

Segue vídeo demonstrativo:

https://youtu.be/kdC33d42ukM

[Imagem: 2016-02-17.jpg]

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - Vinicius.VS - 05/03/2016 15:23

Fala amigo, Legal seu Cobalt. tirou o limitador dele?

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - sidnei sales - 05/03/2016 21:22

Não sei o vídeo é real, mostra o Cobalt 1,8 sem o bloqueio, chegando a 225km/h, agora
com o seu motor retrabalhado deve chegar mais rápido.
https://www.youtube.com/watch?v=2DUerjv3_pM

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - ALEXANDJN - 05/03/2016 22:27

[font=Trebuchet MS]Boa noite , galera ! Esse limitador é um pé no saco. Sem apologias a grandes velocidades ou pegas , esta semana estava indo à Brasília, 220 km daqui de Goiânia, pista duplicada, e um "pela saco" num Etios tava enchendo o saco e só fazendo m... (desculpem-me, mas não há outra palavra) comigo e com os outros. Resolvi apertar um pouquinho o acelerador e o cara ficou p... , pois como é uma leve subida (de uma forma geral a rodovia), ele não tinha torque pra me passar, mas eu em contrapartida não tinha potência para me livrar dele de uma vez . Ele só percebeu que não dava pois eu vinha a 175km/h, fazia curvas a 175 e subia a 175, já o carro dele não acompanhava ,pois ele tinha que reduzir e eu em 5a., mas a 5000 rpm ...muito doido. Quando havia uma reta ele se aproximava porque o limitador , redundantemente, limitava toda a performance. Sei que parece papo de boy , mas de vez em quando quem não gosta de dar uma esticadinha, com segurança, apesar de não ser este o perfil do carro. Porém , há uma vantagem : desencoraja você de muita coisa. Já se chegasse a 225km/h, sei não, ia ser impossível não tentar. Assim que sair da garantia , tiro esse limitador.

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - Vinicius.VS - 06/03/2016 00:45

Essa velocidade do limitador é mais que o suficiente no meu perfil, mas para quem gosta de esticar é bem ruim mesmo. 175km/h a 3500 rpm tem muito motor sobrando.

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - kiko.melo - 07/03/2016 12:29

(05/03/2016 21:22)sidnei sales Escreveu:  Não sei o vídeo é real, mostra o Cobalt 1,8 sem o bloqueio, chegando a 225km/h, agora
com o seu motor retrabalhado deve chegar mais rápido.
https://www.youtube.com/watch?v=2DUerjv3_pM

Fala Sidnei!

Eu tinha visto esse vídeo, é real sim. Esse cara fez a reprogramação da central e retirou o limitador.
O único detalhe é que ele está dentro de uma oficina, em cima de um rolo, que não simula às condições reais de uma estrada. E o mais importante, sem resistência do ar, daí fica mais fácil eheheheheh

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - kiko.melo - 07/03/2016 15:55

Com relação ao limitador do meu carro, foi removido!

Dei uma puxadinha rapida de 5a marcha hoje de manhã, não consegui segurar o pé por conta de muito movimento na pista (08:00), mas agora não limita mais nos 175 km/h. Tirei o pé nos 203, mas acredito que com mais espaço ele desenvolva ainda mais.

[Imagem: 2016-03-07.jpg]

Vou tentar postar o vídeo mais tarde.

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - ALEXANDJN - 07/03/2016 20:54

Kiko , ficou bom, hein ? Assim que o meu sair da garantia tiro esse limitador. Quanto gastou para tirar o limitador ? O processo é complicado ? Posta o vídeo pra gente ver!

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - sidnei sales - 07/03/2016 21:18

Kiko melo, como colocou o vídeo direto na pagina?

RE: [NOVO MEMBRO] Cobalt LTZ 1.8 Aut. Preto - RECIFE/PE - Vinicius.VS - 08/03/2016 03:27

Provavelmente chega a uns 210 ~215km/h a 6ª Marcha é mais para economia de combustível correto? mesmo assim acho excelente.

Pretendo comprar um cobalt e o limitador não vai me incomodar pois ando bem tranquilo... mas o cambio, sabe me dizer se esse AT6 o botão (-) e o (+) funcionam mesmo na posição Drive? Abraço.