![]() |
|
Chevrolet Cobalt Advantage - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Chevrolet Cobalt Advantage (/thread-881.html) |
RE: Chevrolet Cobalt Advantage - taurok - 19/09/2013 20:10 Yap, também acho que o face lift vem logo devido à queda das vendas, apesar de achar o carro excelente. RE: Chevrolet Cobalt Advantage - marcelo dos santos barboza - 19/09/2013 20:42 Editado pela moderação: é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas! RE: Chevrolet Cobalt Advantage - Admin - 23/09/2013 13:11 Vejam aqui algumas fotos: http://www.automania.blog.br/cobalt-e-spin-ganham-serie-especial-advantage/ RE: Chevrolet Cobalt Advantage - legnar - 23/09/2013 17:10 Esse versão não vale o preço, a unica coisa de diferencial para mim é o banco de couro. RE: Chevrolet Cobalt Advantage - Cleber - 23/09/2013 17:41 Não vejo motivos para a GM fazer face lift do Cobalt por enquanto. A estratégia de vendas do Cobalt é diferente internamente, a considerar que custa menos que o Prisma. Vejam o que diz o site Carplace sobre as vendas do Cobalt em agosto: Apesar da queda superior a 27% na comparação com o mesmo período do ano passado, as vendas de sedãs compactos atingiram a marca de 14.428 unidades em agosto e superaram em 0,69% as 14.329 unidades de julho. Alheio a tudo, e apesar de um recuo de quase 18% em relação a 2012, o Chevrolet Cobalt (5.259) se manteve confortável na liderança, emplacando mais do que a soma dos dois rivais mais próximos. Com 2.784 unidades, o Toyota Etios Sedan garantiu a vice-liderança pelo quarto mês seguido, à frente do Honda City (2.201), que recuou 46%. A GM demora a mexer no design dos seus carros, então acho que manterá o ritmo de sempre. Resta-nos aguardar. RE: Chevrolet Cobalt Advantage - Admin - 23/09/2013 18:22 Honda City é um Sedan Premium e não é concorrente do Cobalt, e sim do Fiat Linea. Os concorrentes do Cobalt são o Fiat Grand Siena, Renault Logan e Nissan Versa. RE: Chevrolet Cobalt Advantage - descent - 26/09/2013 12:40 Eu vi na css a spin advantage em sjcampos ... achei legal .. mais nao vale o preço pela exclusividade Podia ao menos colocar um porta oculos no lado do motorista ! RE: Chevrolet Cobalt Advantage - Betão - 26/09/2013 17:22 Classificação de carro no Brasil é uma piada... Sedã premium um Linea??? Eu nem sei qual q classificação do Cobalt mas te garanto q nenhum nem outro deveriam ter uma classificação maior q sedã popular... Apesar do preço distorcido e abusivo... RE: Chevrolet Cobalt Advantage - descent - 26/09/2013 19:58 Concordo com betão ! Uma amiga minha foi nos EUA e pediu para alugar um carro sedan .. o mais barato que tivesse na CSS .. Foi um Malibu LT diaria metade do preço de um gol no brasil RE: Chevrolet Cobalt Advantage - Admin - 26/09/2013 21:02 Poisé, no Brasil a classificação é assim pois os consumidores aceitam achar que o Cobalt é sedã premium, que o Corolla é sedã médio etc. O Corolla é carro popular nos EUA e nos outros países que é vendido, é o Gol deles, mas aqui o brasileiro é idiota o suficiente para aceitar isso. O Honda City, por exemplo, na China ele é concorrente e tem a mesma faixa de preço do Voyage... mas aqui o povo brasileiro é idiota o suficiente para achar que ele é sedã premium... Isso é Brasil, o país do futuro (que nunca chega)! |