Cobalt Clube do Brasil
Suspensão Dura? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Suspensão Dura? (/thread-623.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Suspensão Dura? - descent - 03/06/2013 20:04

O meu ltz 1.4 acho macio, no 1.8 se não me engano é mais dura pois prioriza a estabilidade devido o motor mais forte

RE: Suspensão Dura? - vlepereira - 07/06/2013 00:01

Tenho um 1.8 LTZ e acho ele bem macio. Compara-se ao Astra e Vectra na minha opinião.

RE: Suspensão Dura? - Ronaldo - 07/06/2013 11:07

(02/06/2013 12:32)Monaro Escreveu:  Bom dia a todos, agradeço a atenção tinha um prisma e ele erra bem melhor de suspensão, fui na concessionaria e colocaram 30 libras no pneus e melhorou um pouco mais mesmo assim fica muito duro em asfalto novo ele é ótimo mais quando pega emenda de pista, olho de gato ou remendo em baixa velocidade mesmo ele passa muita vibração, vejo pelo passageiro que o carro balança muito, para se ter uma ideia tenho um new civic com suspensão original e aros 20 com pneus 35 e é muito mais confortável que o cobalt.

abraços....

Fuja desta concessionaria, pois a calibragem dos pneus quem determina é a fábrica, baseado em horas de testes. Se reportar a GM que a CC fez isso, podem levar até advertência. A CC é a extensão da fábrica, devem seguir a risca o que recomenda o manual.

RE: Suspensão Dura? - Monaro - 08/08/2013 23:18

Boa noite a todos, fui ja duas vezes na cc e o gerente da oficina de pois de muita conversa disse que o carro e duro mesmo e nao compraria, volto a dizer acho que ele balança muito e até no olho de gato que divide as faixa na rodovia passa muito para o carro, tinha um prisma e erra bem melhor, ou pode ser meu carro que esta com problema.

RE: Suspensão Dura? - alissonhouri - 09/08/2013 01:50

Eu sempre achei a suspensão do Cobalt muito macia, macia demais na verdade, e acho que por essa razão que vc acaba sentindo mais as irregularidades do solo, me passa a mesma sensação de quando dirijo por terrenos irregulares na Ranger do meu pai.

Por outro lado se vc estiver em um terreno bom, o carro roda muito gostoso, bem macio mesmo, pelo menos essa é a sensação que eu tenho.

Ele realmente bate seco quando passa em um buraco, na primeira vez que eu ouvi achei que era até defeito, mas é característico do carro mesmo.

RE: Suspensão Dura? - marcelok5 - 09/08/2013 01:52

(09/08/2013 01:50)alissonhouri Escreveu:  Ele realmente bate seco quando passa em um buraco, na primeira vez que eu ouvi achei que era até defeito, mas é característico do carro mesmo.

Acho muito chato quanto ocorre essas batidas secas. As vezes vc ta com algum passageiro e fica parecendo que vc é barbeiro e bateu em algo, ou que o carro é ruim.

RE: Suspensão Dura? - Admin - 09/08/2013 08:25

Essas batidas são características dos últimos Chevrolets, minha Meriva também tinha elas, já meu ex-Logan não ouvia e no meu atual Fiesta só ouvi uma vez mas na situação até que foi de menos (o buraco era tão grande que o carro quase levantou as rodas).

RE: Suspensão Dura? - michel_pmunhoz - 09/08/2013 10:41

Venho de um Civic 2002 e um Fiesta Sedan 2009. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que meu Cobalt 1.8 é mais macio que ambos.

Acredito que seja algo pontual em seu exemplar. Até porque, antes de efetuar a compra, estava em dúvida entre alguns veículos e me balizei em reportagens e avaliações na web que destacavam, justamente, o conforto e maciez do carro. Não me decepcionei nem um pouco com minha compra.

RE: Suspensão Dura? - Admin - 09/08/2013 23:47

Cobalt suspensão mole? Você nunca teve um Santana.

RE: Suspensão Dura? - alissonhouri - 11/08/2013 21:29

(09/08/2013 01:52)marcelok5 Escreveu:  Acho muito chato quanto ocorre essas batidas secas. As vezes vc ta com algum passageiro e fica parecendo que vc é barbeiro e bateu em algo, ou que o carro é ruim.

Realmente, vc vê a cara de "dor" do passageiro quando isso acontece, tipo "Ai se fosse meu carro" heheheh