![]() |
|
Problemas no freio do modelo 2013 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Problemas no freio do modelo 2013 (/thread-618.html) |
RE: Problemas no freio do modelo 2013 - denilsonguerra - 06/06/2013 19:28 Blz, Horatio. Então isso é normal então? RE: Problemas no freio do modelo 2013 - descent - 06/06/2013 23:52 Denilson, tinha essa mesma duvida antes e so hoje aconteceu 2 vezes, normal a trepidação no pedal e o barulho lá no pneu da frente quando o pneu perde contato do solo RE: Problemas no freio do modelo 2013 - csscris - 11/06/2013 03:26 galera o abs quando se da uma freada forte e normal o pedal trepidar pq é o sistema que faz com que o carro nao trave as rodas agora se houver barulho ai e diferente RE: Problemas no freio do modelo 2013 - bemantova - 11/06/2013 08:15 Se acostume, é o ABS atuando. RE: Problemas no freio do modelo 2013 - Luciano Costa - 11/06/2013 09:12 Pra quem nunca teve carro com ABS, realmente assusta quando ele é acionado! O pedal trepida bastante e faz um barulho semelhante ao que fazem as pastilhas quando acabam(ferro com ferro) mas isso é perfeitamente normal, é o ABS atuando. RE: Problemas no freio do modelo 2013 - Ariosto Freitas Jr - 15/06/2013 00:14 Os senhores já leram este artigo do G1? http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/06/gm-anuncia-recall-de-cobalt-onix-prisma-e-spin.html RE: Problemas no freio do modelo 2013 - Racer_X - 16/06/2013 08:26 O meu ficou fora desse recall anunciado pelo G1...
RE: Problemas no freio do modelo 2013 - wilson.ribeiro - 14/08/2013 22:11 Galera boa noite, temho um cobalt zerado, tem menos de um mes, e ta parecendo pra mim que ja veio com problema. Certas vezes quendo eu freio a roda direita dianteira faz um estalo, como se tivesse passado por uma especie de freno e depois batesse no disco novamente. O carro ta freando normal, mas esse barulho ta me incomodando. E so acontece quando eu aperto com pouca força. Alguma opnião? RE: Problemas no freio do modelo 2013 - Leofarra - 27/02/2014 17:31 Moçada, tomem cuidado com a diferença de trepidação, uma coisa é o ABS entrando em operação quando se freia bruscamente, a outra são folgas e barulhos diferentes do normal, to vendo muitos relatados desses problemas, recomendo levarem na concessionaria para olharem, freio nao é barulho interno, é essencial para a segurança dos passageiros. RE: Problemas no freio do modelo 2013 - Jaqueline Borges - 30/03/2014 21:18 Tenho exatamente o mesmo problema! o Freio trava e me deixa no sufoco, chega a tremer o pedal. geralmente quando passo em algum desnível e estou em uma velocidade alta, o q é muito perigoso e preocupante. Na revisão de 5.000Km falei com o meu mecânico e ele pegou o carro e deu uma volta comigo, estilo fórmula 1 (correndo pra caramba e exigindo muito do freio), NADA ACONTECEU. Realmente são episódios ocasionais, ele acabou me dizendo q não tinha nada. Conclusão, já quase bati o carro diversas vezes. O freio trava! se eu soltar e apertar novamente ele volta mas as vezes, frações de segundos podem fazer muita diferença. Vou exigir um reparo nos freios, não estou nem um pouco satisfeita. Meu Cobalt é um LTZ de abril 2013. |