Cobalt Clube do Brasil
Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Cobalt sem filtro de ar condicionado. (/thread-1669.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Alcir Andreoni - 18/11/2014 09:53

Agora eu preciso de ajuda (hora do ogro)!

O que acontece se colocar o filtro com o fluxo de ar ao contrário?

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - edlegomo - 18/11/2014 10:28

(18/11/2014 09:53)Alcir Andreoni Escreveu:  Agora eu preciso de ajuda (hora do ogro)!

O que acontece se colocar o filtro com o fluxo de ar ao contrário?

Sinceramente,acho que não irá fazer diferença,se observar os dois lados são iguais

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Alcir Andreoni - 18/11/2014 10:30

(18/11/2014 10:28)edlegomo Escreveu:  Sinceramente,acho que não irá fazer diferença,se observar os dois lados são iguais

Foi o que eu pensei, mas fiquei numa dúvida lascada!Hein

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Rai Rainmaker - 14/05/2015 12:43

Comprei um Cobalt Ltz 1.8 em dezembro do ano passado e só agora descobri que rodei milhares de quilômetros com ar condicionado sem filtro. Aí resolvi pesquisar sobre um filtro que servisse para o veículo e encontrei um da marca Mahle (LA 472). Entretanto, há informação na caixa acerca da compatibilidade com Cobalt 1.4. A minha dúvida é se poderei utilizá-lo no meu carro (1.8). Ainda não comprei o filtro de cabine por achar que deveria consultar pessoas que conhecem melhor o carro. Serei grato a quem puder esclarecer.

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Paulo Pires - 14/05/2015 14:05

Já instalei o filtro quando estava com 12.000km que foi quando descobri que não tinha;

Essa semana troquei novamente e só tinha esse 1.4, ao retirar o filtro antigo, os dois tinham o mesmo tamanho; Testei se entraria no compartimento do ar, e ficou perfeito!

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - descent - 14/05/2015 19:09

Eu comprei um posso estar enganado (ja joguei a caixa fora) mais falava que era inclusive compativel com todos os cobalt, spin e cruze

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - sidnei sales - 14/05/2015 20:01

Boa noite, este serve em todos, a unidade de ventilação e igual a todos mencionados.
Cobalt, Spin e Cruze , não sei se serve em outros como Onix e Prisma.

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Monza88 - 15/08/2015 15:41

(10/11/2014 09:24)ybernardo Escreveu:  Pessoal, bom dia.

Graças à este tópico eu fiquei sabendo que o meu Cobalt LTZ 1.8 veio sem esse "luxo"... =/

Nesse caso, rodei por Campinas inteira (sou daqui) a procura do bendito e encontrei valores de R$ 90,00 a até R$ 12,00.

Pois é, até me espantei quando o vendedor me falou que custava só 12 reais.

Então pra quem for daqui, fica a dica, na loja Rocha Auto Peças, da avenida Tibirçá, o filtro de cabine da marca Schuck (vamos lá gente, é só um filtro de papel), custaram exatos R$11,68.

Abraços,
Yuri

Yuri, muito obrigado pela dica, comprei hoje na loja Rocha Auto Peças, comprei numa travessa da Carolina Florence que era mais perto, o filtro da Schuck por 12 reais! Realmente vale muito a pena, o filtro é bom! Na CSS Dahruj queriam me cobrar mais de 100 reais pelo filtro...
Muito obrigado Sidnei Sales pelo vídeo muito bom, eu mesmo troquei o filtro tranquilo, super fácil com seu vídeo, muito obrigado

Abraço

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - sidnei sales - 15/08/2015 20:10

(15/08/2015 15:41)Monza88 Escreveu:  Yuri, muito obrigado pela dica, comprei hoje na loja Rocha Auto Peças, comprei numa travessa da Carolina Florence que era mais perto, o filtro da Schuck por 12 reais! Realmente vale muito a pena, o filtro é bom! Na CSS Dahruj queriam me cobrar mais de 100 reais pelo filtro...
Muito obrigado Sidnei Sales pelo vídeo muito bom, eu mesmo troquei o filtro tranquilo, super fácil com seu vídeo, muito obrigado

Abraço

Amigo, estamos aqui para isso, ajudar a todos.
OK.

RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado. - Aldo Oliveira Ribeiro - 16/11/2015 11:52

Bom dia, desculpem nao ser uma resposta.
Tenho um LT 12/12 peguei a pouco tempo, ai vi esse post agora e fiquei pensando:"será que o meu está desde 2012 sem o filtro?!".
ainda nao olhei para ver se tem ou nao o filtro, caso seja isso mesmo desde 2012 sem o filtro, quais problemas acarretaram?

desde já agradeço