![]() |
|
RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) (/thread-1272.html) |
RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - Claudio - 10/02/2014 10:57 abri o meu uma vez, pra nunca mais, foi uma briga pra fechar esta merda de tampa escrota que fizeram... RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - Felippe - 10/02/2014 14:33 Bem eu nao sei na cidade de voces, mais aqui e um calor danado e mesmo no frio do inverno que faz em media 34 graus hehehehe onde a noite voce dorme ate sem camisa nunca nem olhei o nivel de gasolina no reservatorio, e olha que eu so ando no Alcool pega de primeira RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - Felipe-FCF - 10/02/2014 17:08 Vários mecânicos já me disseram que temos que colocar gasolina podium nesse tanque e trocar a mesma com 6 meses. Do contrário, resseca e dá vazamentos. RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - bemantova - 14/02/2014 16:37 Nem brinca em fazer um furo na tampa! RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - descent - 14/02/2014 17:26 vai pra 02 anos que eu tenho o carro e nunca usei se tiver com "defeito" nunca vou saber RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - Neycob - 17/02/2014 17:23 A tampa deste reservatório é uma PORCARIA. O vendedor na css destravou esta tampa na entrega do carro para me mostrar o reservatório. Na primeira freada mais brusca que dei, o carro ficou impregnado com cheiro de gasolina. Tive que lavar o reservatório enxaguar até sair o cheiro e depois apertar como um condenado esta droga de tampa. É cada detalhe besta que a GM peca no Cobalt... RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - fred_sp - 19/06/2014 23:13 Como se limpa esse reservatório? Agora que tá frio aqui em SP de manhã para fazer o carro pegar está difícil...... Olhei e está cheio de gasolina, mas acho que está velha e entupiu por isso não injeta gasolina. Alguma dica de como limpar esse reservatório? RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - sidnei sales - 20/06/2014 20:57 No manual tem uma informação que, não partida com ETANOL se o carro não pegar, descreve um procedimento para forçar o motor a pegar na terceira tentativa. Manual Cobalt: Pagina 9-33 " Ao dar a partida no motor com etanol pela manhã, segure a chave por cerca de 3 segundos. Se o motor não der a partida na primeira tentativa, aguarde cerca 10 segundos e tente novamente. Depois de três tentativas, segure o pedal do acelerador totalmente pressionado até que o motor dê a partida. Retire o pé do pedal do acelerador imediatamente." Já usei e funciona, não tinha gasolina no reservatório de partida a frio. RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - RafadePaula - 21/06/2014 21:29 (19/06/2014 23:13)fred_sp Escreveu: Como se limpa esse reservatório? Agora que tá frio aqui em SP de manhã para fazer o carro pegar está difícil...... Olhei e está cheio de gasolina, mas acho que está velha e entupiu por isso não injeta gasolina. Alguma dica de como limpar esse reservatório? O meu tbm tá assim... Leva no mecânico e vê o que ele pode fazer por vc... meu carro tem 1 ano e 60 mil KM e o reservatório tá cheio e com cheiro de gasolina velha. RE: RESERVATORIO GASOLINA (PARTIDA FRIO) - sidnei sales - 22/06/2014 19:17 Com um Corsa que tive,fui em um oficina de injeção eletrônica, o mecânico colocou um equipamento na tomada do modulo. Desconectou a mangueira de saída do reservatório, com este aparelho deixou a bombinha da partida a frio ligada e forçou a jogar a gasolina velha fora. Talvez este procedimento sirva para desentupir. |