Cobalt Clube do Brasil
Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage (/thread-1050.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - guigo_rj - 05/12/2013 12:43

(04/12/2013 20:14)Herling Escreveu:  Esse módulo tem a função anti-esmagamento. Já instalei no carro há duas semanas.
No entanto, se o vidro subir e pegar a mão de uma criança, não vai chegar a quebrar osso mas vai machucar devido ao corpo de uma criança ser menos resistente do que de um adulto.

Bacana, eu entrei em um fórum não me lembro onde... que uns falavam que tinha e outros que não tinha o anti-esmagamento... + como vc tem um Cobalt e tá falando que tem blz, + pra frente eu coloco um tb.
Valeu.

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Marcus V. Borges - 03/01/2014 12:03

Herling, vc colocou em algum tópico falando sobre o modulo anti esmagamento esmagamentoq instalou no seu carro? poderia me direcionar?

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Felipe-FCF - 03/01/2014 13:12

Eu também quis demais e o responsável da CSS disse que não existe para o Cobalt e nem para os novos carros da Chevrolet...

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - possos - 07/03/2014 14:15

e ai blza. vc esta satisfeito com o carro ? estou penssando seriamente em comprar essa verssao . mas vc que tem o carro me diz uma coisa o consumo o cambio esta satisfazendo . tem muito barulho interno . agradeçeria pelas informaçoes .

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Felipe-FCF - 07/03/2014 16:11

(07/03/2014 14:15)possos Escreveu:  e ai blza. vc esta satisfeito com o carro ? estou penssando seriamente em comprar essa verssao . mas vc que tem o carro me diz uma coisa o consumo o cambio esta satisfazendo . tem muito barulho interno . agradeçeria pelas informaçoes .

O Cobalt é um carro do porte o Monza e do Astra. São muito parecidos, inclusive algumas peças tem nos 3 carros...

Mas acho que a Chevrolet errou no material (plásticos), pois um carro zero já saiu com barulhos nos difusores de ar, portas, etc.

Suspensão dura, pneus com 35l em qualquer situação é de desconfiar que alguém tá fazendo piada com a nossa cara.

Mas 2 coisas a considerar:
1. Eu não quero outro, pois a Silcar e a Codisman não conseguiram tirar os barulhos internos e só causaram mais. a GM nem aí pra gente;
2. Todo carro tem problemas e se considerar que barulhos internos todo carro vai ter um dia... ...só não gostei mesmo porque já veio com barulhos que a CSS não teve competência para tirar.

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - possos - 07/03/2014 18:00

minha esposa tem uma spin mecanica , como estou acostumado com cambio automatico . quando diriji estranhei um pouco mas achei o motor ate legal .mas ja estou decidido a comprar o cobalt . espero nao me arrepender rs . estou acreditando que essa safra 2014 deve ter muitos defeitos corrigidos . espero rrs . agradeço a sua paciençia rsrs. l

interessante sua observaçao . a spin de minha esposa e tambem 35 l em qualquer situaçao . estou acostmado a maioria dos meus carros 30 l nas quatro

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - possos - 10/03/2014 12:08

estou decidido vou comprarr meu cobalt 1,8 automatico adavantage . chega da um frio na barriga . queria obter informaçoes sobre manutençao alguem pode me informar qto se gasta nas revissoes . da concessionarias ? estou saindo de um jetta 2.0 por esse motivo manutençao e seguro muito caro . praticamente cobrada em euro . o carro e exelente mas nao conpenssa . nao quero mas gastar dinheiro com carro, aqui no brasil nao vale a pena .sem contar a desvalorizaçao (chega a desanimar ) . ficaria grato´pelas informaçoes .. sei que estou partindo pra um carro de categoria inferior .mas percebo que o nivel de satisfaçao do carro e bom. claro tem seus contras tambem .

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - descent - 10/03/2014 13:03

possos,

meu pai ja teve vectra e tucson, pegou o cobalt justamente por que nao aguentava mais deixar $$ nas revisoes, fora o consumo. Ele trabalha em outro cidade, viaja em torno de 4.000 a 5.000 km mes, com o cobalt ele informou que tem feito medias de consumo até 50% melhores do que era com a tucson e acha o carro otimo para viagem (banco, posição, não chega cansado a reunioes). é um carro honesto, tem um banco confortavel, uma posição de dirigir (na minha opniao perfeita, mesmo sem os ajustes de profundidade no volante, é facil achar uma posição confortavel) e muito silencioso em estrada, o ar condicionado é bom, o espaço interno e porta malas é muito bom tambem, enfim é o famoso custo x beneficio.

Sempre que posso estou andando em outros carros, se hoje eu tivesse que comprar um carro, novamente minha escola seria o cobalt para o meu perfil (visando custo x beneficio) e o meu pai tambem está satisfeito com o cobalt.

Outro fato positivo no caso dele, é que o carro nao chama atencao, diversas vezes vitima de assalto, percebeu que o cobalt é um carro que os bandidos não olham, ele deixa o carro na rua e ate o momento nao arrombaram ele

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - possos - 10/03/2014 13:31

obrigado pela atençao descent . vou na mesma linha de pensamento de seu pai .ja tive vectra tambem (exelente carro) . o seu cobalt ou de seu pai e automatico ? queria obter informaçoes sobre o cambio , consumo . ficaria agradeçido. mas uma vez obrigado pela atençao . vejo aqui no forum a media de consumo . mas sempre opinioes de quem tem o carro sao bem vindas .

RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - descent - 11/03/2014 00:10

Passos,

opa, o que pudermos ajudar estaremos ae !

eu tenho um ltz 2012 1.4 manual, recomendo apenas para pessoas que andam praticamente sozinhas no carro ou de 2, e em plano. o carro atende bem. se for morro, esquece, falta torque em subida e reduzidas sao constantes o que gasta combustivel e estressa por falta de motor. Em relaçao ao consumo esse mes fiz media em torno de 11km cidade e 13-14 estrada.

meu pai tem um ltz 2013/14 1.8 automatico. Ele encheu o tanque esses dias e deu em autonomia 679. Media de 12,5. Essa media dele é em torno de 80% estrada e 20% cidade. Ele chuta bem, anda sozinho, e nao usa muito o cut off. usa o cruzeiro control direto