Cobalt Clube do Brasil
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio (/thread-767.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - DodoCEC - 03/01/2014 17:09

Olá.
Boa Tarde.
Alguém tem informação se aqui em BH existe alguma loja especializada que faça esse desbloqueio via Software?
Gostei dessa opção, e a menos agressiva à originalidade do carro.
Tenho receio só de quando for fazer a revisão de 10000, eles "resetarem" o sistema my link e voltar a configuração travada para videos em movimento, e eu ter de pagar novamente para desbloquear.

VALEU.


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Fabio Ferreira - 10/01/2014 16:22

Aqui no Rio as CSS estão cometendo um assalto. Estão cobrando R$2.000,00 para desbloquear o MyLink, instalar câmera de ré e tv digital. Alguem já descobriu quem faça esse serviço aqui no Rio?


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Pastor Januario - 10/01/2014 21:38

Gostaria de tentar fazer funcionar com A/V...


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - magaiver - 14/01/2014 15:59

Boa tarde vcs teriao a foto maior ou o numero que o fio fica no plug?


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - D3c@lqu3 - 17/01/2014 17:49

(24/10/2013 12:00)lucasfontenele Escreveu:  Cara encontrei esse fórum mesmo, mas pra registrar tem que mandar um email pro moderador pra ele te mandar um convite!Desconfiado
Estou no aguardo, assim que conseguir baixar vou testar.
Enconterei tb o site TIS que vc coloca o chassi e lhe dá vários códigos, se aguem souber se os mesmos server pra alguma coisa avisa!
https://tis2web.service.gm.com/tis2web/?target=A01X11ZTW11B6X11&target.method=onSubmit&ACP721FL721RS721=1&bm=_top#_top

Alguém conseguiu realizar esse procedimento?

(19/11/2013 18:38)Horatio Escreveu:  É bom saber que o sistema operacional do Mylink é o Windows CE, assim fica fácil fazer alterações bastando editar o registro do Windows do aparelho, resta saber qual é a chave que deve ser alterada. Ou pode ser através de um arquivo de configuração, e se for em formato texto fica mais fácil ainda fazer o desbloqueio. Vocês já tem um ponto de partida para a pesquisa.

Tem mais informações sobre isso? Pois sou de Curitiba e não tem nenhum lugar que faz o desbloqueio por software, e nesse caso, estou tentando realizar por conta.


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - maira.souli - 19/01/2014 13:14

Olá galera! Estou disposta a fazer o desbloqueio via botão liga/desliga, mas tenho duas dúvidas: 1) Onde comprar este botão? Em que tipo de loja se vende isso? Alguém tem alguma sugestão de loja no Rio de Janeiro? e 2) Qual é a especificação do fio que tenho que comprar para conectar o botão liga/desliga de volta no mylink? Alguém pode me dizer exatamente que fio tenho que comprar?


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Wladimir Colman - 19/01/2014 16:10

Bom, acabei de comprar o Cobalt LTZ 1.4
ótimo Carro mas ai descobri que o My link não roda os vídeos em movimento...
O desbloqueio por interface é fácil de colocar e de tirar?


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - maira.souli - 19/01/2014 16:16

Wladimir, o desbloqueio por interface é fácil sim. Tem um vídeo muito bom no portal "Meu Onix" que explica passo a passo como é feito. Porém vc já consultou valores? Está ciente de que esta interface custa, no mínimo (pelo menos que eu encontrei até hoje dps de muita pesquisa), R$ 825,00. Esse é o preço só da peça, sem instalação!


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - capy.3 - 22/01/2014 16:39

Nenhuma notícia para desbloquear software?


RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - ronaldo oliveira de souza - 25/01/2014 22:21

ola amigo sou estalador eu comprei um carro onix ltz como faço para desbloquear o aparelho original.para tela funcionar em movimento...