![]() |
|
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html) |
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - sidnei sales - 29/06/2014 21:23 Amigo eu estava, para comprar um modulo tury que e vendido no site da turing parts. Não e original mas e plug in play. Obrigado. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - XxtremexX - 18/07/2014 13:11 Quanto ao tele-comando? nenhum desses módulos faz isso? Subir e descer os vidros com acionamento do alarme? RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - sidnei sales - 18/07/2014 21:43 Gente comprei um o kit original da centralina do cobalt e Spin lt 2 portas. Como fiz o vídeo do kit " kit destravamento mala Cobalt" eu estou preparando o vídeo e o passo a passo para instalação. E complicado tem que tirar até a caixa de fusível,para instalar alimentação com fusível original. Comprado no mercado livre. Valor R$ 200,00. Número de referência GM: 52083021; Projetado para não alterar as características originais do veículo PLUG&PLAY; Gente comprei um o kit original da centralina do cobalt e Spin lt 2 portas. Como fiz o vídeo do kit " kit destravamento mala Cobalt" eu estou preparando o vídeo e o passo a passo para instalação. E complicado tem que tirar até a caixa de fusível,para instalar alimentação com fusível original. Comprado no mercado livre. Valor R$ 200,00. Número de referência GM: 52083021; Projetado para não alterar as características originais do veículo PLUG&PLAY; ![]() img hosting RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Andre Ferrari - 25/07/2014 05:08 Oi..existe o modulo da tury próprio para o cobalt..ccom sistema plug play..ou seja sem cortes de fios encaixa o plug original no módulo e o do modulo nos comando..barbada de instalar..no ML tem de 90 a 110 reais...deem uma olhada...a instalação tem um vídeo no faça vc mesmo...o vídeo é numa spim q é a mesma coisa......valeu. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Alcir Andreoni - 22/09/2014 17:10 Acabei de comprar o módulo para instalação, com anti-esmagamento, anti-vácuo, one touch por R$ 259,99. Agora é esperar chegar e instalar. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - AlexFante - 04/10/2014 14:40 Fiz as ligações do módulo da Tury Prosafe 4.10AA da seguinte forma, espero que ajude o pessoal. ![]()
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Claudio Andreassa - 04/10/2014 18:13 (08/03/2013 23:38)Edileudo Lima Escreveu: Boa noite. Alguém já fez a instalação desse módulo? Ele sobe os quatro vidros de uma vez? Qual a melhor marca? Fui pesquisar hoje e vi que o da positron tbm tem um específico para cobalt e spin, anti esmagamento e custa 280 instalado sem cortar nenhum fio RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Sandro Souza Martins da Silva - 04/10/2014 19:44 Esse da pósitron éo pronect 440, funciona nas 4 portas RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - mrc - 17/10/2014 10:50 (04/10/2014 14:40)AlexFante Escreveu: Fiz as ligações do módulo da Tury Prosafe 4.10AA da seguinte forma, espero que ajude o pessoal. Olá AlexFante, tudo bem? Estou interessando em adquirir também este módulo da tury 4.10AA e gostaria de pedir a você se possível me enviar mais detalhes da instalação do equipamento como por exemplo (ligação do 12volts onde foi feita, se possível com foto) como é o funcionamento do sistema: os vidros abaixam com o desligamento do alarme, os vidros fecham com o acionamento do alarme, e o sistema anti vácuo funciona mesmo, o antiesmagamento é nos 4 vidros). Você ficou satisfeito com o funcionamento do sistema? Se você puder me ajudar eu agradeço muito, pois pretendo fazer a instalação do produto eu mesmo. Um grande abraço. Márcio Ramos RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - AlexFante - 19/10/2014 20:09 (17/10/2014 10:50)mrc Escreveu: Olá AlexFante, tudo bem? Olá. Fiquei bastante satisfeito. Bem vamos as respostas: Os vidros baixam ao acionar 3 vezes o botão de abrir do controle de carro; o alivio de pressão só esta funcionando quando eu abro a porta do motorista, creio que seja a questão de achar o fio correto; O antiesmagamento é nos 4 vidros. O 12 volts eu liguei na caixa de fusiveis do painel, lá tem alguns conectores sobrando para realizar as ligações. Depois eu ponho umas fotos. |