|
Chave de velas
|
|
21/10/2014, 13:42
|
|||
|
|||
|
Chave de velas
Pessoal , quero comprar uma chave de velas , não entendo e tenho duvidas sobre qual chave de velas comprar , para retirar as velas do Cobalt , ficarei agradecido pela orientação , no que se refere ao modelo de chave ideal para usar , desde já agradeço !
|
|||
|
21/10/2014, 16:24
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2014 16:31 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
RE: Chave de velas
Uma chave de vela não é nada mais que um soquete para chave catraca/alavanca de força , só que ele é alongado pra poder caber o conector do cabo (parte de ceramica) e o soquete chegar na parte sextavada. Não sei ao certo o tamanho do sextavado, mas tenho kit em casa e depois confiro.
Ah alguns soquetes são articulados pra ajudar em casos de angulos dificeis e podem possuir uma borrachinha pra prender a vela no soquete e nao ter que ficar usando manguerinha pra puxar a vela. Mas isso não é necessário, só serve pra facilitar. Ps. Deve ser 16 ou 21mm |
|||
|
21/10/2014, 19:50
|
|||
|
|||
|
RE: Chave de velas
Amigos, tenho uma chave de vela que meu pai comprou para tirarmos as velas da Corsa Wagon GLS 1997, comprada
zero. Vamos a chave: Tem 21mm no soquete com um anel de borracha para segurar a vela, com 15 cm de comprimento. O tamanho maior da chave, vai bater nas mangueiras do sistema de refrigeração. veja as fotos: ![]() image free hosting ![]() upload gif ![]() forum image hosting ![]() picture upload sites ![]() 20mb image hosting LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
22/10/2014, 09:27
|
|||
|
|||
|
RE: Chave de velas
Obrigado amigo Marcelo e amigo Sidnei pela atenção .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: chave6.jpg]](http://s7.postimg.org/qcmpcw28b/chave6.jpg)
![[Imagem: chave5.jpg]](http://s27.postimg.org/4fnwmj7fn/chave5.jpg)
![[Imagem: chave4.jpg]](http://s17.postimg.org/pl6ygw5bz/chave4.jpg)
![[Imagem: chave2.jpg]](http://s9.postimg.org/3u6ac1d4v/chave2.jpg)
![[Imagem: chave_1.jpg]](http://s9.postimg.org/x0iz8uu9r/chave_1.jpg)