|
Comandos de Volante
|
|
15/02/2013, 12:42
(Resposta editada pela última vez em: 15/02/2013 12:45 por rafaelq.)
|
|||
|
|||
RE: Comandos de Volante
(07/01/2013 03:31)FagnerNascimento Escreveu: Olá pessoal, sou novo no clube já que meu carango tbm é novo. Eu tinha um astra e claro, cadastro no astraclub mas vamos ao que interessa. Fala Fagner. Sou membro do Corsa Clube, pois ainda possuo um Corsa, e ja là várias vezes lá sobre a instalação dos controles de som no volante, mais precisamente da compra do volante do Vectra Elite e a instalação, ooooooou a importação do volante do Corsa europeu, que é igual ao nosso, porém com controle de som. Tá, mas para o seu caso, creio que você terá que procurar um volante de um Cobalt/Spin ou até um do Cruze usado. O do Cruze será o mais fácil de achar, porém, acho que todos tem o piloto automático nele também. Para instalar é fácil, você precisará do volante COM O HARD DISK por causa do airbag e do controle de som. Verifique se há fiação (creio que não). Se não houver, dá pra puxar pro som, e pelo que eu sei é simples, pois não são muitos fios. Faça um cadastro no Corsa Clube só pra ler mais sobre isso pra você entender... Nos deixe atualizados sobre o assunto ai, aposto que tem mais gente que tem vontade de colocar os controles de som no Cobalt. Agora, falando nisso, seria legal estudar a idéia do piloto automático nos Cobalt's manuais hein............. hahahahaha Um abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda