|
destravamento interno do porta-malas
|
|
31/01/2014, 17:21
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2014 17:23 por Bruno Martins.)
|
|||
|
|||
|
RE: destravamento interno do porta-malas
Informação para galera do RJ:
Liguei para varias concessionárias e eles nem sabem que esse interruptor existe. É uma má vontade fdp, aí eles falam que não tem, inclusive as próprias que eu cito abaixo. Hj fui na Mavesa de Realengo para tentar resolver um problema na bomba de combustível e aproveitei comprei o Kit do interruptor da mala (código 52043908). O preço é de R$ 127,00, mas eles me arrumaram um desconto como taxista (KO) e saiu por R$102,00. Com instalação o preço passaria a R$ 300,00 e ainda tem que agendar para o técnico vir de nova Iguaçu. Comprei para garantir o preço mas não instalei. Como falaram que o problema da bomba é oriundo do kit gnv, fui na Dirija de Campinho. Lá também não resolveram meu problema mas eles vendem o interruptor JÁ instalado por R$ 250,00. A menina do acessório ainda me deu um desconto passando para R$ 220,00 e ainda divide no cartão. Resultado, eu tinha ligado para dirija campinho e falaram que não tinha a peça, fui na mavesa para ver outra coisa, aproveitei e comprei. Fui a dirija de campinho e tinha a tal peça e com instalação mais barata. Estou puto!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda