|
Barulhos ou Trelados internos...
|
|
19/12/2013, 15:58
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos ou Trelados internos...
E como a Chevrolet tem oficina aberta aos clientes, ou seja, você pode acompanhar todo o serviço, se você tiver tempo e paciência...
É claro que os mecânicos da CSS querem te ver bem longe, mas você tem direito a ficar do lado do seu carro, pelas normas da Chevrolet. Digo isso porque já tive muitas experiências ruÃns ao ver o que fizeram de errado com meu carro e só fiquei sabendo porque estava olhando acontecer e ainda vieram me convencer do contrário, mesmo eu tendo visto acontecer. E uma delas foi na porta mesmo: A porta do carro abriu e "rasgou" 1 mm da pintura, pois o parafuso estava frouxo. Pensei que como era CSS que eles iriam afrouxar mais um pouco e recolocar na posição correta. O cara da CSS, bateu com a chave para baixo (detalhe que tinha rasgado para o lado) e rasgou mais ainda para baixo. Como a porta continuou fechando normalmente e já estou cansado de reclamar de tanta coisa, deixei pra lá. Hoje mesmo vi que a porta ficou um pouco mais baixa e não alinhada com a porta de trás. Foi a porta do motorista. Boa sorte! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos incomodando | fajo | 27 | 63.371 |
05/07/2016 23:56 Última Resposta: oicarlao |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 13.636 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |
|