Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento tanque de combustível
20/03/2013, 12:58
Resposta: #15
RE: Vazamento tanque de combustível
(20/03/2013 00:26)FagnerNascimento Escreveu:  Fiz a reclamação por e-mail na central de relacionamento com o cliente chevrolet mas me responderam por telefone. A atendente disse que está no manual. Vou até dar uma procurada depois. Mas a princípio, disseram que entrariam em contato comigo novamente.

Quando isso acontecer exija que a resposta seja por email, diga para eles que contato telefônico não serve como confirmação de nada, e que você entrou em contato por email e exige a resposta por email pois fica registrado para consultas futuras.

As concessionárias estão pressionando as fábricas para poderem lucrar mais, e com isso todo atendimento que não tenha como se registrar eles falam tudo que as concessionárias querem. Mas por escrito a coisa muda de conversa.

Há, no manual da minha Meriva constava que ao deixar de fazer a revisão apenas os itens envolvidos na revisão é que perderiam a garantia. Veja o que está escrito no seu, acredito que seja na parte que fale das revisões.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Vazamento tanque de combustível - Admin - 20/03/2013 12:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cheiro e vazamento de gasolina juliano 60 169.186 16/01/2015 13:49
Última Resposta: edlegomo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes