|
módulo vidros
|
|
28/11/2013, 08:06
|
|||
|
|||
|
RE: módulo vidros
Estou decepcionado, possuía um voyage 09/10 trend, cujos vidros subiam e desciam no controle da chave e podia para-los na posição que eu quisesse, acionava o alarme, função siga-me e de localização, ligava e desligava som e luzes, e abertura de porta malas, tudo na chave, pois bem o cobalt advantage 1.8 2013/14 que acabei de adquirir não vem com essa função de subir os vidros e descer , na chave, depois de muito pesquisar, descobri que diversos fabricantes já lançaram módulos que contemplam todas as funções, inclusive sobem os 4 vidros ao mesmo tempo e possuem alívio de pressão, mas decidi pagar os R$ 450,00 que a css me pediu, pois me garantiram que o módulo original chevrolet tinha todas as funções de automatização dos vidros que eu desejava e não perderia a garantia de fábrica da parte elétrica, mas o tal módulo não abaixa os vidros , só sobe quando se trava a porta e não possuem o alívio de pressão, o engraçado que na caixa do módulo lê-se claramente "FUNCION ALÍVIO DE PRESION" MAS NÃO ENSINA COMO ATIVAR, Na caixa DIZ TAMBÉM "SUBIDA/BAJADA AUTOMATIZADA", Mas só sobe pelo controle, não abaixa e não posso parar o vidro na posição que eu quiser usando o botão da chave, então aconselho a todos que pensem bem antes de instalar o módulo original !
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda