Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas?
06/09/2013, 16:21 (Resposta editada pela última vez em: 06/09/2013 16:23 por alissonhouri.)
Resposta: #7
RE: Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas?
Várias coisas deixam o usado menos interessante, por exemplo:
Se vc for financiar um usado dessa categoria a taxa de juros vai ser no mínimo no mínimo de 1.5% se vc achar um lugar muito bom mesmo, pq costuma ser mais de 2% ai se vc fizer a conta essa taxa de 1.5% vai pra 3.0% no minimo quando vc calcular o juro efetivo.

A taxa de juro do Zero é bem menor, com efetivo na casa de no máximo 2.0% se for muito alta.

Tem o problema do carro em si, eu dirigo muito por ai e vejo cada coisa do tipo, subindo em calçada, moendo o carro nas curvas, moendo o carro na estrada de terra e por ai vai.

Via de regra a não ser que vc conheça a procedencia do carro é uma loteria, vc pode pegar um carro bom, bem cuidado, que foram feitas todas a revisões certinho, que nunca pegou estrada de terra, nunca bateu etc.

Mas vc não tem como saber isso quando compra, e vai por mim eu ja comprei muito carro usado, no primeiro mês, as vezes até nos primeiros tudo é maravilhoso, mas depois que a maquiagem sai aí começa a dor de cabeça.

Se o carro foi batido e não teve dano estrutural e foi consertado em uma boa oficina, vc pode ser bom de olho o quanto quiser que vc não vai ver, nunca vai nem desconfiar.

Tem tbm a questão do ano do carro, eu cresci o olho em uma Santa Fé que um amigo estava vendendo bem quando eu comprei o Cobalt, com o valor dele e mais um pouquinho (uns 3 mil) eu levava, ela era 09. Mas ai eu pensei, e o seguro? e a manutenção? pq afinal é outra categoria de carro e por melhor que seja uma hr ela vai dar manutenção. Pensei tbm, se eu fico com ela ate 2015 já vai ser um carro de 6 anos, vou vender por bem menos da metade que paguei.

Pq com o valor do Cobalt realmente vc pega carrão, se não importar com o ano pega até uma BMW, mas e ai, como que vc vai manter? Acaba que vc casa com o carro.

Agora se achar um carro de boa procedencia, pelo menos 2011, com um preço bom, uma taxa boa (se for financiar) aí sim pode ser um bom negócio, mas é uma luta de todo fds em feirão, pátios e pátios de garagens, css.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas? - alissonhouri - 06/09/2013 16:21

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual a melhor compra:cobalt ou prisma? edlegomo 14 39.259 31/05/2015 14:18
Última Resposta: descent
  Eleição da melhor concessionária de cada cidade Felipe-FCF 5 13.826 20/12/2013 10:39
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes