Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas?
04/09/2013, 22:28
Resposta: #5
RE: Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas?
É confortável pra categoria dele... Agora se vc quer conforto de verdade, ainda mais passando tanto tempo no carro como vc diz, eu iria direto para um Fusion, Civic, Corolla semi novo e seria feliz da vida.

Meu pai tem um Fusion 2008 e é outro mundo. Sempre digo aqui. O Cobalt é um carro bom pra categoria dele, só que é caro, e com essa grana vc pega um usado muito melhor.
No site da Chevrolet o ltz 1.8 sai por 51.000,00. Numa busca rápida no web Motors vc encontra Fusion 2010/2010 automático com 50.000km rodados pelo mesmo preço. Falo do Fusion pq faço parte do clube e é um carro que eu conheço e recomendo. Se pesquisar pelo Civic vc acha modelos mais novos e ainda mais baratos.

Além disso, se vc compra um Cobalt, vc recebe o acabamento da categoria. É só ver aqui no fórum, vc compra o carro mas põe tapete de carpete, troca som, troca falante, põe central multimídia, põe trava do tanque, põe porta óculos. Se continuarmos no exemplo do Fusion, vc já tem tudo isso de fabrica.

Mais uma vez eu digo. Eu tenho um Cobalt ltz 1.4, gosto bastante dele, e acho o melhor carro da categoria. Se vc fizer questão de um 0km igual eu fiz no passado vai fundo. Só gosto de falar dos usados pois me arrependo de não ter considerado essa opção antes e não quero que ninguém passe por isso também.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Cobalt é o melhor pra vendedores nas ruas? - marcelok5 - 04/09/2013 22:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual a melhor compra:cobalt ou prisma? edlegomo 14 39.259 31/05/2015 14:18
Última Resposta: descent
  Eleição da melhor concessionária de cada cidade Felipe-FCF 5 13.826 20/12/2013 10:39
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes